Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Notícias Destacadas

 

Owen Wilson é internado sob suspeita de tentativa de suicídio

 

O ator norte-americano Owen Wilson, 38, foi hospitalizado neste domingo por paramédicos, quando estava em sua casa em Santa Monica, estado da Califórnia, nos Estados Unidos. As razões oficiais do internamento, às pressas, ainda não foram divulgadas, mas relatos de sites sobre celebridades do cinema, como a revista National Enquire, afirmam que Wilson cometeu uma tentativa de suícidio, sendo encontrado por um familiar com os pulsos cortados e um pote de remédios vazio.

Nem a polícia, nem o hospital em Santa Monica, onde Wilson teve o primeiro atendimento, divulgaram informações sobre o ocorrido. O ator foi transferido para o Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles, que divulgou, através da sua assessoria, que "ele está em boas condições".

O ator se pronunciou através de um comunicado geral, onde pediu à imprensa para que deixasse ele "se curar privadamente", após as inúmeras reportagens que divulgaram que ele foi hospitalizado no fim de semana."Eu peço respeitosamente que a mídia permita que eu receba tratamento e cura privadamente durante este momento difícil".

Sua porta-voz, Ina Treciokas, se recusou a comentar além do comunicado de Wilson, e não está deixou claro quais são os problemas do ator. Bombeiros e policiais confirmaram que atenderam uma situação de "auxílio médico" na casa de Wilson no domingo, mas não deram mais detalhes, citando leis de confidencialidade. A revista People divulgou em seu site que seu irmão, o também ator Luke Wilson, e outros membros da familías foram vistos fora de Cedars Sinai.

Wilson, que nasceu em Dallas, no Texas, debutou para a fama no filme independente "Roda Libre" e foi indicado ao Oscar por co-escrever "Os Excêntricos Tenenbaums" com seu amigo e diretor Wes Anderson. Ele, entretanto, é mais conhecido por fazer personagens charmosos que não conseguem ficar longe de problemas em filmes como "Penetras Bons de Bico".

 

 

Fonte: cineinsite.com.br

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.