Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Notícias Destacadas

 

Almodóvar volta a contar com Penélope Cruz em seu próximo filme

 

O diretor espanhol Pedro Almódovar voltará a contar com uma de suas musas, a atriz Penélope Cruz, em seu próximo filme que terá como título "Los Abrazos Rotos", disse nesta terça-feira o cineasta ao apresentar um disco com músicas de sua filmografia.

Penélope foi a protagonista da última obra do diretor espanhol, "Volver", cujo papel lhe valeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz na última edição do prêmio.

Almodóvar anunciou seu novo filme na apresentação do disco "B.S.O (Banda Sonora Original) Almodóvar" no museu rainha Sofia, no qual estão reunidas 29 das canções utilizadas em sua extensa filmografia.

"A músicas em meus filmes são parte essencial do enredo, um espécie de voz em off musical que explica, revela o segredo e enriquece a ação na qual aparece", disse o cineasta no livreto do álbum que contém os dois CDs.

No álbum figuram músicas interpretadas por artistas do nível de Luz Casal, Caetano Veloso, Chavela Vargas ou Estrella Morente, entre outros.

O próximo filme de Almodóvar, que também contará com a presença dos atores Blanca Portillo e Lluís Homar, será "um filme diferente, uma pungente história de amor louco, ambientada nos anos 90 e na atualidade".

A obra, cuja produção começará em janeiro de 2008, vai misturar vários gêneros, mas principalmente beberá do cinema noir americano dos anos 50, afirmou o cineasta, que deixou de lado três roteiros para fazer "Los Abrazos Rotos".

 

Fonte: folha.uol.com.br

 

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.