Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Notícias Destacadas

 

Sandy e Junior fazem show de despedida no Rio

 

A menos de um mês para o fim da dupla Sandy e Junior, o show realizado pelos irmãos, na noite desta sexta-feira, na casa de espetáculos Citybank Hall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, deu sinais de que os artistas estão ansiosos com a aproximação do encerramento da turnê de despedida. Os dois fizeram uma apresentação alegre, mas pareciam estar menos entrosados.

"Está chegando o fim, a ansiedade aumenta. Dia 19 (de dezembro), a gente pára e descansa muito para retomar com calma os projetos individuais', disse Junior.

O espetáculo desta sexta contou com 20 músicas e durou cerca de 1h30. As quatro primeiras canções não provocaram grandes reações na platéia, que despertou a partir do sucesso Inesquecível. O público, formado por 3,8 mil pessoas, também fez coro com Quatro Estações e Vamo Pulá. Não ficaram de fora: Turu Turu, A Lenda, Cai a Chuva, Love Never Fails e Enrosca.

Sandy começou o show de vestido preto e trocou de roupa durante a exibição de um vídeo sobre a carreira da dupla. Ela voltou de shortinho preto e camisa branca com detalhes prateados. Já Junior vestia calça jeans e blusa com gravata cinza e trocou por calça preta com camisa colorida.

A dupla vai encerrar a carreira de 17 anos, no dia 18 de dezembro, no Credicard Hall, em São Paulo, após passar por todas as regiões do país em 2007 com a turnê de despedida. "O importante é fazer o show final na nossa cidade", destacou Sandy.

A cantora disse ainda que não está preocupada com as críticas de que o local escolhido não seja um estádio de futebol ou ginásio, como defendem algumas páginas de fãs na Internet. Sandy garantiu que pretende seguir na área musical, mas também pode investir na carreira de atriz. "Quero atuar sim, mas no futuro. O próximo passo é como cantora", disse.

 

Fonte: musica.terra.com.br

 

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.