Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Notícias Destacadas

 

iPhone é vulnerável a hackers, diz New York Times

 

NOVA YORK (Reuters) - O celular da Apple, iPhone, pode ser vulnerável a hackers por causa de uma falha que permite a tomada de controle do aparelho, segundo informação publicada nesta segunda-feira pelo New York Times.

Pesquisadores que trabalham para a Independent Security Evaluators, uma companhia que testa a segurança de computadores de seus clientes por meio de invasões, informou que conseguiram assumir controle de iPhones por meio de uma conexão sem fio WiFi ou fazendo os usuários acessar um site com código malicioso, publicou o jornal.

Os consultores de segurança informaram que a técnica permite aos hackers ganhar acesso sobre informações pessoais que os celulares podem carregar.

O jornal publicou que uma porta-voz da Apple disse que a companhia considera a segurança "muito seriamente" e que está analisando o relatório da Independent Security Evaluators.

O New York Times acrescentou ainda que não há evidência de que a falha já tenha sido explorada ou que usuários tenham sido afetados pelo problema.

 

 

Fonte: yahoo.com.br

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.