Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Notícias Destacadas

 

David Beckham é eleito 'o mais homem de 2007'

 

 

Depois de um mês e mais de um milhão de votos, o "Askmen.com" divulgou a esperada lista anual com os 49 homens "mais homens de 2007". O topo, que no ano passado ficou com George Clooney, agora é do britânico David Beckham. Em 2006, o jogador ficou com a oitava posição. Segundo o site, Beckham tem ajudado a tornar o futebol um esporte mais relevante nos EUA.

Clooney perdeu o posto de líder, trocou de posição com Beckham (8º), mas segue entre os dez mais. Junto a ele estão Matt Damon, que conquistou a vice-liderança, o tenista Roger Federer (4º), o cantor Justin Timberlake (5º) e o ator Daniel Craig (6º).

Se fosse Fórmula 1, certamente Lewis Hamilton conseguiria uma melhor colocação. Mas ele não fez feio na lista dos bonitões e levou a nona posição. Brad Pitt ocupa o 11º lugar. E o príncipe Harry não ficou de fora: é o 23º "mais homem" dos homens.

Vale lembrar que David Beckham declarou recentemente que quer ser George Clooney quando envelhecer. Agora, o jogador, que considera Clooney um dos homens mais belos do mundo, tomou seu lugar na lista da Askmen.com. Que páreo!

Os internautas deram suas notas a cem finalistas, escolhidos a partir dos nomes sugeridos pelos leitores do site que elegeram os melhores representantes do gênero masculino. Desses, 49 integraram a lista final. Quanto maior a nota, mais alta foi a posição na lista.

 

Fonte: yahoo.com.br

 

 

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.