Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Notícias Destacadas

 

Fergie leva tombo em show do Black Eyed Peas em Porto Alegre

 

O quarteto americano Black Eyed Peas agitou na noite de terça-feira o jovem público do Pepsi on Stage, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. A sensualidade de Fergie foi um dos pontos altos do show. Com calça dourada colada ao corpo, ela tentou por duas vezes, sem sucesso, esticar uma das pernas acima da cabeça para mostrar sua elasticidade. A exibição terminou em queda e restou a vocalista seguir com passos e reboladas sensuais.

Durante duas horas de apresentação única no Brasil, Fergie, Will.I.Am, Taboo e Apl.de.Ap mostraram os sucessos da turnê Black, Blue and You, que deu ao grupo de hip hop o status de ícone pop da atualidade.

O compositor Will.I.Am se enrolou em uma bandeira brasileira logo no início da apresentação, fazendo o público vibrar. Fergie, que mudou três vezes o visual, retribuiu o carinho recebido dos brasileiros. "Amo vocês também", disse em inglês, depois de cantar Big Girls Don't Cry.

Depois de entrar no palco vestindo bermuda e jaqueta jeans, a vocalista desfilou de minissaia e coroa. Insinuante, ela chegou a colocar a mão sobre a calça de um dos dançarinos vestido como um guarda da família real britânica.

Com ritmo brasileiro, o Black Eyed Peas embalou o público na releitura do clássico Mais que Nada, de Jorge Ben Jor. Fergie até arriscou alguns passos de samba genuinamente nacional, enquanto os fãs cantavam e vibravam com a performance do grupo.

No entanto, os hits My Humps, Pump It e Where is The Love, cantados por boa parte dos jovens presentes ao show, foram os pontos altos da noite.

No bis de três músicas, depois de apresentarem a banda de apoio, o grupo americano dividiu o palco com os dançarinos, conversou com o público e agradeceu pelo carinho dos brasileiros.

O encerramento da apresentação aconteceu sob aplausos empolgados de quem espera ver o retorno do Black Eyed Peas no ano que vem, quando o grupo deve lançar a turnê do disco The E.N.D. (The Energy Never Dies).

 

Fonte: musica.terra.com.br

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.