Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Notícias Destacadas

 

Mel C não queria voltar com as 'Spice Girls'

 

Londres, 23 out (EFE) - Melanie Chisholm, a Mel C das Spice Girls, reconheceu que estava "reticente" quanto à reunião do grupo e que só concordou "após mudar de opinião continuamente" e quando as colegas afirmaram que seguiriam em frente com ou sem ela

A "Sporty Spice" foi a última das integrantes do quinteto britânico a concordar em voltar aos palcos para fazer uma turnê mundial.

"As meninas me disseram que iam se juntar para fazer uma turnê mundial, um álbum de grandes sucessos e uma grande despedida. A minha reação foi: 'Ah, não!'", confessou a cantora de 33 anos à revista britânica "Closer".

Segundo Mel C, as outras Spice Girls já tinham tomado a decisão antes de consultá-la.

"As quatro já tinham discutido isto e basicamente me disseram que se eu quisesse me juntar à idéia, seria ótimo, mas que se não quisesse, fariam de qualquer maneira", afirmou a cantora.

"Sempre disse a mim mesma que nunca voltaria. Mas também não queria ficar de fora e me arrepender depois. E, por outro lado, também não queria ser a pessoa que impediu que as Spice Girls estivessem completas. Tinha medo de ser a malvada. Foi difícil, e não disse 'sim' imediatamente", acrescentou.

Ela disse ainda que o simples pensamento de voltar a cantar "Wannabe", um dos grandes sucessos do grupo, fazia sentir "horror", mas que sabia que, uma vez no palco, "adoraria" a idéia.

Mel C, que sofreu distúrbios alimentares e depressão durante a época em que fez parte das Spice Girls, também tem medo de reviver aqueles tempos.

"Na hora de tomar a decisão, me veio à cabeça a depressão e tudo mais. Demorei muito a me decidir, pois era algo que nunca tinha pensado em fazer", admitiu.

E enquanto as outras meninas - Geri Halliwell, Mel B, Emma Bunton e Victoria Beckham - não descartam a possibilidade de gravar um novo álbum se a turnê for bem-sucedida, Mel C deixou claro que retomará a carreira solo.

A turnê das Spice Girls terá início em Vancouver (Canadá) em dezembro e elas devem se apresentar em Buenos Aires no dia 24 de janeiro. EFE prc db/pa CUL:CULTURA-SHOWS,SHOWS|

Fonte: yahoo.com.br

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.