Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Notícias Destacadas

 

Globo grava hoje e amanhã final de 'Paraíso Tropical'

 

O ritmo frenético e o mistério de Paraíso Tropical vão durar até os últimos minutos - inclusive nos bastidores da novela. Hoje e amanhã, serão gravadas as cenas finais do folhetim, sob esquema de sigilo total. Mesmo depois de gravar, os atores não saberão o que irá ao ar ou será descartado. Tudo para que a identidade do assassino de Taís (Alessandra Negrini) não seja revelada na véspera. O assédio do público, da imprensa e das emissoras concorrentes fez com que a Rede Globo tornasse o esquema de segurança que já era rígido em verdadeira blindagem.

Um dos finais preparados pelos autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares vazou durante a semana. Parte do desfecho de Bebel (Camila Pitanga) em Paraíso Tropical foi exibido antes pela Rede TV!. A cópia não autorizada foi inconveniente, mas não chegou a prejudicar o suspense da história.

Apenas a equipe de escritores e diretores da novela teve acesso ao destino real escolhido para os personagens. E ele ainda não foi gravado. De acordo com Linhares, o final só será rodado amanhã e envolverá cenas com Daniel (Fábio Assunção), Paula (Alessandra Negrini), Marion (Vera Holtz) e Olavo (Wagner Moura).

Eles não fazem idéia do que os espera. O elenco está tão órfão de informações quanto o público. Para os atores, também dura até a exibição do capítulo de sexta-feira a interrogação sobre o final de Paraíso. São pelo menos oito possíveis teorias sobre o assassinato de Taís espalhadas pelas gravações de hoje e amanhã. O objetivo? Confundir o elenco.

Para que ninguém revele o que encenou e o que viu para familiares e amigos, os atores só receberão o texto na hora de gravar. "Há cenas falsas misturadas a cenas verdadeiras, para despistar. Serão gravadas e retiradas na hora de editar o capítulo final", conta o co-autor. "Portanto, o fato de uma cena ter sido escrita e gravada não significa que ela vá ao ar." As informações são do Jornal da Tarde

 

Fonte: yahoo.com.br

 

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.