Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Notícias Destacadas

 

Owen Wilson volta para casa após tentativa de suicídio

 

Uma semana depois de ficar internado em um hospital de Los Angeles para se recuperar de tentativa de suicídio, o ator norte-americano Owen Wilson voltou para casa.

O protagonista de "Penetras Bons de Bico" (2005) voltou para sua casa em Santa Mônica, onde cortou os pulsos e ingeriu tranqüilizantes no domingo retrasado (26).

"Mentalmente não está em bom estado, mas está feliz por ter sobrevivido", declarou à revista "People" uma vizinha de Wilson. Segundo ela, o ator é observado 24 horas por dia para evitar uma repetição de seu trágico gesto.

O último filme do ator é "The Darjeeling Limited", do diretor Wes Anderson, que compete no Festival de Cinema de Veneza.

O ator foi retirado do elenco do filme "Tropic Thunder", que conta com direção de seu amigo pessoal Ben Stiller, informou o jornal "Variety".

Stiller e Owen já fizeram oito filmes juntos. No momento, tanto o estúdio DreamWorks como o agente da estrela se negaram a comentar a informação.

Incertezas pairam sobre os próximos projetos de Owen Wilson, um dos comediantes mais solicitados como ator e roteirista de Hollywood na última década.

 

Fonte: folha.uol.com.br

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.