Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Notícias Destacadas

 

Empresa anuncia show de Led Zeppelin

 

Uma agência especializada em vendas de ingressos para shows está anunciando na Internet um pacote que inclui uma apresentação da banda Led Zeppelin, dissolvida há 27 anos, além de hospedagem em hotel.

O pacote está sendo divulgado a um preço de 269 libras (cerca de R$ 1.000). A empresa, no entanto, afirma estar aguardando confirmação do show para começar a vender os bilhetes, de acordo com a BBC.

Um promotor da banda disse não haver "ingressos à venda" ou "datas fechadas" para a referida apresentação em Londres, que estaria marcada para os próximos meses na arena O2. Ele, porém, não negou especificamente a existência de uma futura apresentação dos membros da banda.

"Há pelo menos quatro eventos que estão sendo anunciados que eu suspeito não existirem ou não estarem com os ingressos à venda ou não terem datas fechadas de fato", afirmou Harvey Goldsmith, promotor da série de shows Live 8, que também não esclareceu se está ou não envolvido em negociações com ex-integrantes do Led Zeppelin.

A banda acabou há 27 anos depois de o baterista John Bonham ter morrido asfixiado no próprio vômito logo após ingerir 16 doses de vodca seguidas.

Questionado sobre a possível reunião, em junho deste ano, Robert Plant foi: "se houvesse uma reunião, não teriam médicos suficientes para dar conta".

 

Fonte: musica.terra.com.br

 

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.