Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Britney Spears permanece em clínica e pode ficar por mais 14 dias

 

Britney Spears permanece em clínica e pode ficar por mais 14 dias

A cantora americana Britney Spears permanece no setor de psiquiatria do centro médico da UCLA (Universidade da Califórnia em Los Angeles), mesmo depois de expirado o prazo de 72 horas em que deveria ficar internada. Segundo advogados ouvidos pelo site da revista "People", ou a psiquiatra da cantora pediu uma internação adicional de 14 dias ou Britney decidiu permanecer voluntariamente, renovando a permanência dia-a-dia.

Segundo o regulamento do Hospital Neuropsiquiátrico Stewart & Lynda Resnick, na UCLA, Britney pode usar as próprias roupas e manter seus pertences, incluindo produtos de higiene pessoal, além de receber visitas diárias e fazer e receber telefonemas --mas não de seu celular: ela pode usar os telefones públicos no local.

Os pacientes do hospital podem ver seus médicos todos os dias. Como se trata de um universitário, muitas vezes os médicos estão acompanhados de estudantes quando visitam seus pacientes.

Mesmo sendo um dos mais renomados centros psiquiátricos do país, a situação de Britney é terrível, segundo uma fonte próxima da família ouvida pela "People". De acordo com a fonte, Britney fica em um quarto acolchoado.

O advogado Terry Wasserman, especialista em casos de doenças mentais (mas que não tem envolvimento com o caso de Britney), disse à "People" que, se um paciente se torna mais agressivo, pode ser levado a "um 'quarto silencioso', que pode ou não ser acolchoado".

Ele diz ainda que, em casos em que um paciente venha a ameaçar alguém da equipe médica, ou até para si mesmo, ele (ou ela) pode ser preso a um leito com correias de couro. O médico também pode forçar um paciente a tomar a medicação prescrita, se este se recusar a tomá-la (mas apenas após uma análise do caso).

Bens

O controle dos bens da cantora foi entregue depois de sua internação ao seu pai, Jamie Spears, por uma corte de Los Angeles.

A decisão judicial veio após a família de Britney entrar, na sexta-feira (1º), com uma ação para tentar tomar o controle das decisões médicas relacionadas com a cantora --o que vinha sendo objeto de uma disputa contra Sam Lufti, amigo íntimo da artista e que reivindica para si esse papel.

No dia 3 de janeiro, a cantora já havia passado uma noite no hospital, após uma briga para não entregar os filhos Sean Preston e Jayden James ao ex-marido, Kevin Federline.

 

Fonte: folha.uol.com.br

 

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.