Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Participantes do "BBB" falam de "lavagem de dinheiro" do anunciante

 

Participantes do "BBB" falam de "lavagem de dinheiro" do anunciante

Os participantes do "Big Brother Brasil" conversaram, nesta segunda-feira, sobre a Schincariol, uma das anunciantes do programa da Globo. Eles lembraram a morte do empresário José Nelson Schincariol, dono da cervejaria, em agosto de 2003, e denúncias envolvendo a empresa.

A conversa surgiu por iniciativa de Thalita, que visitou o sambódromo na madrugada desta segunda-feira e soube do lançamento de uma cerveja com sabor de tequila. A cena foi ao ar no "pay-per-view" e deve ser excluída da edição do programa a ser exibida pela Globo à noite.

Após citar o nome da empresa, em conversa com os colegas na sala, foi lembrada a morte do fundador da Schincariol. Os "brothers" também falaram das denúncias de lavagem de dinheiro contra executivos da cervejaria.

O "Big Brother" é o maior faturamento da Globo no período do verão. Entre os anunciantes do "BBB 8", estão uma montadora de veículos, uma marca de bronzeador, uma empresa de cosméticos, uma indústria de produtos de limpeza e um banco. A TV paga também lucra com o "pay-per-view".

Barraco

Após a briga com Marcelo na noite de ontem, Thalita voltou a implicar com o "psiquiatra", que a chamou de "falsa". Em conversa com Nathalia, nesta manhã, a ruiva lembrou o "esculacho" de Marcelo e disse: "A bicha é falsa".

Marcelo, Thalita e Fernando estão sem se falar na casa. A miss gaúcha falou de sua nova atitude em relação ao médico: "Vou cumprimentar, mas não vou ficar de abracinho, nem conversando pelos cantos".

Nesta manhã, Marcelo passou a maior parte do tempo calado, pensativo. "Eu queria uma máquina de teletransporte", disse o médico à Gyselle e Juliana.

 

Fonte: folha.uol.com.br

 

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.