Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Hillary teria divulgado foto de Obama "muçulmano"

 

Hillary teria divulgado foto de Obama "muçulmano"

Uma fotografia do pré-candidato à presidência dos Estados Unidos Barack Obama tirada em 2006, durante uma viagem ao Quênia, ameaça levantar discussões sobre suas supostas raízes muçulmanas, de acordo com a agência Ansa. Na imagem, o democrata usa roupas típicas da Somália.

A foto, que segundo o site Drudgereport foi divulgada por colaboradores de Hillary Clinton, somada ao anúncio de apoio do líder da organização religiosa Nação do Islã, Louis Farrakhan, à candidatura de Obama podem fortalecer aqueles que acusam o democrata e a mulher, Michelle, de não serem suficientemente "patrióticos".

O anúncio acontece dias antes das primárias no Texas, um dos Estados americanos mais conservadores. Além disso, Farrakhan, líder dos muçulmanos afro-americanos, chegou a dar uma declaração pública em que definiu Obama como "a única esperança" para acabar com as divisões raciais nos Estados Unidos.

Em outras eleições, fotografias já tiveram conseqüências devastadoras sobre campanhas de candidatos à Casa Branca. Como por exemplo no caso do democrata Gary Hart que, na década de 1980, foi visto com a amante sentada em seu colo e, Michael Dukakis, fotografado posando em um tanque de guerra.

 

 

Fonte: noticias.terra.com.br/

 

 

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.