Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Notícias Destacadas - Vídeo mostra Amy Winehouse fumando crack

 

Vídeo mostra Amy Winehouse fumando crack

(Londres, BR Press) - Não se fala em outra coisa no showbis britânico nesta terça (22/01): a cantora Amy Winehouse fumando crack num vídeo originalmente divulgado pelo tablóide The Sun, que se espalhou por toda a internet e TVs. No filme, de origem não revelada, Amy se droga manipulando um cachimbo e aparentemente dizendo frases desconexas.

A sessão, diz o jornal, demora 19 minutos e, além do crack, ela teria ingerido alguns Valiums (calmantes) � "para baixar minha bola", diz a cantora � e cheirado cocaína e ecstasy em pó. Amy e seu empresário ainda não comentaram o filme. O Sun diz que o vídeo foi gravado na casa de Amy.

Não é novidade que a cantora vem se destruindo pelo abuso de drogas. Magérrima e agora loira, Amy parece cada vez mais fora de controle e, junto com o marido, tem enfrentado problemas na justiça pelo uso de drogas. Seus shows têm sido cancelados e ela chegou a ser vaiada em algumas apresentações.

O vídeo é chocante e só pode ter sido feito por um dos convidados da festinha de embalo que ela promovia em sua casa, em Londres, na noite da última sexta (18/01).

 

 

Fonte: br.noticias.yahoo.com

 

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.