Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Notícias Destacadas

 

Eminem se recupera em casa após ser internado com pneumonia

O estado de saúde do rapper Eminem, que vive recluso e aumentou muito de peso, é preocupante, depois de ter sido hospitalizado por causa de uma pneumonia que complicou seu quadro cardíaco.

Debbie Mathers-Briggs, mãe do cantor e com quem Eminem mantém uma estreita relação, mostrou sua preocupação pelo estilo de vida do filho, que permanece recluso em sua casa e sem trabalhar, e que não lança um disco há três anos.

O rapper, que era conhecido por sua forte dependência ao trabalho e por sua tendência depressiva, passa o dia jogando videogame, assistindo à televisão e comendo besteiras, afirma sua mãe.

"Ele está com o cabelo todo preto, menos as pontas, que continuam loiras. O rosto está cheio de espinhas e ganhou tanto peso que está tendo graves problemas de saúde", confessou sua mãe à imprensa.

Segundo Debbie, Eminem sofre de problemas de saúde desde criança, especialmente de pneumonia, infecções de garganta e asma, e, por isso, uma dieta poderia ajudá-lo a continuar saudável. "Ele sempre teve a pressão sangüínea alta e os níveis de colesterol devem estar nas nuvens", explica.

No último Natal, Eminem - cujo verdadeiro nome é Marshall Mathers III - foi internado por causa de uma pneumonia que provocou posteriormente complicações cardíacas, como afirmou na terça-feira seu empresário, Dennis Dennehy. "Agora ele está bem em casa, se recuperando", disse.

Em 2006, Eminem anunciou sua aposentadoria, e apesar de voltar atrás da decisão, não gravou outro álbum desde Encore, em 2004.

Ao longo de sua carreira, Eminem ganhou vários prêmios Grammy, entre eles o de melhor álbum de rap por The Slim Shady LP, The Marshall Mathers LP e The Eminem Show. Também ganhou o Oscar de Melhor Canção por Lose Yourself, do filme 8 Mile

 

Fonte: musica.terra.com.br

 

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.