Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Notícias Destacadas

 

Ferrari apresenta primeiro modelo movido a álcool

A Ferrari apresentou no Salão de Automóveis de Detroit (EUA) o seu primeiro modelo movimento a álcool, a F430 Spider. De acordo com a empresa, o motor foi desenvolvido para ser abastecido com combustível com mistura de 85% de álcool.

A empresa, que comemora os recém-completados 60 anos de veículos de passeio (a escuderia existe desde 1929), também está na feira com o modelo 599 GTB Fiorano.

De acordo com a marca italiana, o motor movido a álcool vai reduzir em 5% a emissão de gás carbônico, mas não perderá em desempenho. O propulsor ficará 10% mais forte.

Para o desenvolvimento do motor a empresa usou a experiência dos carros da Formula 1, que misturam 5,75% de biocombustível, segundo a Ferrari. para esse ano, o percentual deve subir para 10%.

A Ferrari vendeu 6.400 unidades em 2007, um crescimento de 14% em relação a 2006. Segundo a empresa, as maiores altas foram verificadas na Ásia Pacífico e Oriente Médio, com expansão de 50% e 32%, respectivamente. A empresa informou que vendeu 177 unidades na China.

 

 

Fonte: folha.uol.com.br

 

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.