Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Jaqueline Khury, do BBB8, livre de pudores em ensaio sensual

 

Jaqueline Khury, do BBB8, livre de pudores em ensaio sensual

De Coelhinho Pernalonga a mulherão. Esse foi o percurso traçado por Jaqueline Khury que, quando pequena, ganhou o apelido por causa dos dentes grandes. Hoje, ela escancara o sorriso e ri de tudo. Mesmo que o assunto seja a eliminação recente do BBB. Primeira excluída do programa, Jaqueline Khury perdeu a corrida pelo R$ 1 milhão, mas está vendo bem de perto a chance de alavanca sua carreira de atriz. "O que importa é que fui verdadeira, tive caráter", diz, sobre a curta passagem pela casa mais vigiada do Brasil.
 

Modelo há quatro anos, dona de curvas que deixam muito marmanjo de queixo caído e com alguns trabalhos como atriz na bagagem, Jaqueline já protagonizou cenas calientes, como na novela “Paraíso Tropical”, em que contracenou com Wagner Moura, e no filme “O Magnata”, longa em que beijou uma mulher.

Dificuldade? Nenhuma. “Foi super fácil. Quem trabalha como modelo não tem tanto pudor com o corpo. Gosto de fazer esse tipo de cena, quebra algumas barreiras”, conta.

Desinibida, Jaqueline mostra toda a sua sensualidade através da voz rouca e do olhar penetrante. Mas afirma que se acha "apenas 50% sexy". E destaca como preferências no corpo, além das 12 tatuagens, a boca e o bumbum. “Acho que ele está em ordem”, brinca.

Já o namorado, Shemuel Shoel, aprova tudo em Jaqueline. “Adoro o cheiro dela”, conta o moço, que tem as iniciais da namorada tatuadas no braço - e não perdeu um detalhe do ensaio de Jaqueline para o Paparazzo, feito em um ateliê em Santa Tereza, no Rio.

Saiba mais sobre essa ex-sister a seguir.

01 - Como foi entrar no BBB e sair em apenas uma semana de programa?
Queria dar uma alavancada na minha carreira. Sou modelo há quatro anos, formada em artes cênicas e tive poucos trabalhos como atriz. Mas não me preocupo com a eliminação porque fui verdadeira, mostrei meu caráter. Valeu mais ser fiel aos meus princípios do que ficar jogando para ganhar R$ 1 milhão e depois ter que explicar minhas atitudes. Acho que fui eliminada porque estava no paredão com uma das candidatas mais fortes da casa. A Gyselle é muito tranqüila, representa bem o Nordeste, a mulher brasileira.

02 - Você namora há um ano e meio e, na casa, ficou bem afastada dos homens. Acha que isso a prejudicou?
Falei para o Shemuel que não faria nada que me comprometesse, que queimasse meu filme. O único medo dele é que eu falo bastante, sem pensar. Eu não ficaria com ninguém lá. Se eu estou namorando, não ia ficar me esfregando com os caras. Esse é meu jeito. Sou uma mulher bem difícil.

Sou uma mulher bem difícil

03 - Nas suas participações na TV e no cinema, você fez cenas bem calientes. Foi difícil?
Foi super fácil. É muito louco isso, porque quem trabalha como modelo não tem tanto pudor com o corpo. Estamos acostumadas a nos trocar em qualquer lugar. A nudez não é problema. Nas cenas, o beijar e o abraçar é legal. E, logo de cara, pegar umas cenas punk como essas, não é fácil para todo mundo. Mas para mim foi tranqüilo, mais um trabalho. Quando é trabalho, sem problemas.

04 - E como foi beijar uma mulher em cena, no filme O Magnata? Você inclusive já revelou que beijaria a atriz Angelina Jolie...
Falo isso porque a boca da Jolie é muita bonita (risos). Era um trabalho e achei diferente. Não é todo mundo que faria e quebrei algumas barreiras fazendo. Adorei isso. O beijo em si foi a mesma coisa. Foi como beijar um homem. Mas foi profissionalmente. Claro que eu respeito quem gosta, mas não é minha praia. Depois dessa experiência, vi ainda mais que não é minha praia (risos). O engraçado é que nunca nem levei cantada de mulher.

05 - Você já foi considerada uma das 100 mais sexy por uma revista. Você se considera assim?
Na verdade, tenho sorte porque tem tanta mulher bonita por aí. Me acho normal, 50% sexy. Acho que meu jeito se torna assim: minha voz grossa, minha risada. Toda mulher tem uma sensualidade, mas só passei a enxergar isso depois de ver o resultado final das revistas. Era uma coisa que eu queria desde pequena, ficava olhando as modelos nas revistas e eu era bem ‘zoadinha’ com 13 anos. Me chamavam de Pernalonga por conta do dentão de coelho (risos). Aí me imaginava como as modelos e botei na cabeça que quando fizesse 18 anos seria.

06 - E qual sua relação com o sexo? Faz quando tem vontade, vale tudo?
Tendo bom senso, vale. Senão, imagina fazer em qualquer lugar, com todo mundo olhando (risos). Mas no sexo vale tudo, não tem essa. Se você não se desrespeitar para agradar outra pessoa, vale tudo.

07 - Mas você já transou em lugares bem diferentes, como no meio de uma balada, em Balneário Camboriú, não é?
No dia que falei isso estava pilhada. O que aconteceu foram apenas alguns beijos mais quentes. Agora, já rolou num camarim (risos). Também, tanto tempo sem se ver por causa do BBB, que você acaba matando as saudades em qualquer lugar mesmo (risos).

08 - Você tem alguma fantasia?
Tudo o que eu penso, procuro realizar. Acho que sou até básica nesse aspecto. O que eu gosto é estar sempre de salto alto na hora H. Uma noite especial tem que ter muitos beijos, uma química forte, o resto é complemento. Se a energia está boa, os dois estão em sintonia, qualquer beijinho e já está rolando um clima.

09 - E uma lingerie, faz a diferença?
Tenho muitas por conta dos catálogos que faço, mas nunca fui de gastar dinheiro com lingerie. Uso sempre calcinha confortável, de algodão. Só se for um dia especial, que aí coloco uma coisa diferente, mas às vezes não tem como prever, não é? Meu namorado me conhece, estou sempre com calcinha larguinha. Acho que ele não liga muito para isso, porque se ligasse...(risos). As melhores são as velhinhas.

10 - O que você destaca no seu corpo?
Além da minha boca, o bumbum, porque está tudo no lugar, pelo menos lá (risos). Já na perna, ai... Não gosto dela, acho muito grossa.

11 - Você tem 300 ml de silicone nos seios. Fez ou faria outra plástica?
Não fiz nenhuma outra, mas faria. Se você não comprometer sua saúde, vale tudo para se sentir melhor. Hoje, estou satisfeita com meu corpo, mas se der uma engordadinha, faria uma lipo sem problemas. Não tenho medo.

12 - E o que você espera daqui para frente?
Espero que aconteça comigo o mesmo que aconteceu com as outras BBs que admiro, como a Grazi Massafera e a Sabrina Sato. Sou atriz, mas também já fiz testes de apresentadora e quase passei, fiquei na trave. Não quero perder nenhuma das oportunidades que aparecerem. Também quero me casar e, ano que vem, ter um filho.

 

Fonte: folha.uol.com.br

 

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.