Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Mulheres dançam com seios cobertos de creme de barbear no "BBB8"

 

Mulheres dançam com seios cobertos de creme de barbear no "BBB8"

As mulheres do "Big Brother Brasil 8" realizaram na tarde desta terça-feira (15) um show para os homens do programa. Com os seios cobertos de creme de barbear, elas dançaram uma coreografia sensual na piscina da casa.

 

 

A intenção das "BBBs" era executar a performance na última segunda-feira. Contudo, a entrevista das "emparedadas" Gyselle e Jaqueline ao apresentador Pedro Bial, com o auxílio da "máquina da verdade", atrapalhou os planos das jogadoras.

Thalita Lippi foi uma das mentoras da brincadeira. A idéia surgiu após a "big brother" Thatiana simular barba e bigode com creme de barbear na segunda.

"A gente vai matar eles [os homens do "BBB"] do coração", afirmou a atriz.

Para Thalita, a brincadeira também iria fazer o ibope do programa subir. Desde a estréia do reality show, o "BBB 8" vem mantendo seus índices de audiência mais baixos do que a edição anterior realizada em 2007.

Todas as mulheres confinadas no reality show participaram do "espetáculo", que deve ser transmitido nesta terça à noite na Rede Globo, após a novela "Duas Caras" (21h).

Erotismo

Classificado para maiores de 16 anos, o "BBB 8" preocupa especialistas consultados pela Folha Online. A exacerbação do erotismo e a falta de valores foram apontados como os principais motivos para que esses profissionais desaconselhassem o público infantil de assistir ao programa.

O Ministério da Justiça contabiliza até esta terça-feira 20 reclamações sobre a oitava edição do "Big Brother Brasil". As principais queixas são sobre o incentivo ao consumo de bebidas alcoólicas e o alto grau de erotismo nas festas realizadas pelo reality show.

Fonte: folha.uol.com.br

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.