Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

CIRURGIA DA UNHA ENCRAVADA NO BRASIL

 

CIRURGIA DA UNHA ENCRAVADA NO BRASIL

O tratamento é realizado com anestesia local e consiste na retirada parcial da unha doente. Recidivas são infreqüentes, mas podem ocorrer.

 

Como se forma a Unha encravada? A unha encravada resulta na penetração da unha no tecido ao redor. Como conseqüência teremos intenso processo inflamatório que pode estar acompanhado de infecção. Freqüentemente é decorrente do corte inadequado da unha e uso de calçados inadequados ou pequenos, de ponta fina que comprimem os dedos.

Como evitar? A prevenção sempre será o melhor remédio. Quando falamos em unha encravada os principais elementos a serem considerados são: corte a extremidade da unha a fim de que ela fique reta. Nunca corte em excesso e nem retire a cutícula; o uso de calçados abertos ou com ponta que permita adequada posição dos dedos.

Como tratar? No início do encravamento pode ser tentados o tratamento clínico com higienização freqüente e elevação da ponta que está penetrando o tecido. Nunca tente cortá-la, pois determinará uma piora do quadro. Nos casos que não respondem, o tratamento é cirúrgico com a retirada parcial da unha doente. Recidivas são infreqüentes, mas podem ocorrer. Naqueles pacientes com tendência a ter unhas em telha (arredondada) é possível fazer abrasão da unha

A cirurgia da unha e feita com anestesia local e na maioria das vezes não é necessário retirar toda a unha. O tratamento pode ser feito também com uma técnica nova chamada fenolização de matriz ungueal. Ao invés de cortar a unha o dermatologista aplica um ácido que destrói parte da unha que estava encravada e o local cicatriza mais rapidamente sem necessidade de cortes e pontos.

COMO DIAGNOSTICAR A CELULITE NO BRASIL

CAUSAS DA CELULITE NO BRASIL

CELULITE NO BRASIL

COMO REDUZIR CELULITE NO BRASIL

COMO PREVENIR ESTRIAS NA GESTAÇÃO NO BRASIL

MICRODERMOABRASÃO NO BRASIL

TOXINA BOTULÍNICA NO BRASIL

SUBCISION NO BRASIL

PREENCHIMENTOS FACIAIS NO BRASIL

PEELING QUIMICO NO BRASIL

DERMATOSCOPIA NO BRASIL

CRIOCIRURGIA NO BRASIL


Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.