Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Baterista do Abba é encontrado morto na Espanha

 

Baterista do Abba é encontrado morto na Espanha

Ola Brunkert, ex-baterista do Abba, grupo pop sueco que fez sucesso nos anos 1970, foi encontrado morto, na noite do último domingo, em sua casa em Mallorca, Espanha, após uma aparente queda acidental, segundo informações dadas hoje pela polícia espanhola.

Brunkert sangrou até a morte depois de sofrer um ferimento na garganta. Segundo um porta-voz da polícia civil, acredita-se que o baterista se feriu ao quebrar uma vidraça. As autoridades esperam o resultado da autópsia para confirmar a morte acidental.

O corpo foi descoberto por volta das 17h (de Brasília) por um vizinho e amigo de Ola Brunkert que avisou a polícia. Quando os agentes chegaram, o músico já estava morto.

O baterista, nascido no dia 16 de dezembro de 1946, participou da gravação de todos os álbuns do Abba entre 1976 e o início dos anos 80, assim como de diversas turnês do famoso grupo pop. Ele deixou o grupo para viver nas Baleares, onde dava shows com seu grupo de jazz.

O grupo Abba, fundado e composto por dois casais, Agnetha Fältskog, Benny Andersson, Björn Ulvaeus e Anni-Frid Lyngstad, vendeu mais de 300 milhões de cópias em todo o mundo.

 

 

Fonte: musica.terra.com.br

 

 

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.