Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Ex-mulher de Sarkozy se casa em Nova York

 

Ex-mulher de Sarkozy se casa em Nova York

PARIS (Reuters) - A ex-mulher do presidente da França Nicolas Sarkozy se casou com um executivo de relações públicas em uma elegante cerimônia tratada com ironia pela mídia francesa nesta segunda-feira.

Cecilia Ciganer-Albeniz, de 50 anos, se casou com Richard Attias, de 48, no domingo, menos de dois meses depois do casamento de Sarkozy com a cantora e ex-modelo Carla Bruni em Paris. "Três casamentos e um ano de erros", foi a manchete do jornal francês Libération.

"Sabendo perfeitamente que isto é uma informação que não interessa a ninguém, observamos que neste fim de semana, em Nova York, Cecília Isabel Ciganer-Albeniz se casou com Richard Attias", dizia o parágrafo de abertura de uma página dupla do diário de esquerda.

O Le Figaro informou que a cerimônia de casamento aconteceu na Rainbow Room do Rockefeller Center e que foi pedido aos 150 convidados que viessem sem câmeras ou telefones portáteis.

Cecilia deixou Paris com Attias na terça-feira para uma agenda cheia de eventos relativos ao casamento, começando com uma festa na residência do noivo em Greenwich, no Estado de Connecticut, na sexta-feira.

O casal e alguns de seus convidados jantaram fora em Manhattan no sábado e assistiram ao musical da Broadway "Mamma Mia", baseado nas canções do grupo pop Abba.

É o terceiro casamento de Cecilia.

Sarkozy era o prefeito de Neully, rico subúrbio de Paris, quando realizou em 1984 o casamento entre Cecília e o apresentador de televisão Jacques Martin, com quem ela tem duas filhas.

O casamento de 1996 com Sarkozy, com quem tem um filho de 11 anos, entrou em crise quando ele era ministro do Interior e ela passou um tempo com Attias.

Cecilia reatou com Sarkozy em uma reconciliação bem divulgada pela mídia e depois iniciou de maneira não convencional suas atividades como primeira-dama francesa. Ela nunca morou no Palácio do Eliseu e foi alvo de um escândalo na mídia por causa do uso do cartão de crédito presidencial e por sua preferência por uma residência estatal em Versailles.

O casal se separou no dia 15 de outubro. Perto do Natal, Sarkozy foi fotografado na Euro Disney com Carla Bruni.

Os dois se casaram no Palácio do Eliseu no dia 2 de fevereiro.

Attias, um francês nascido no Marrocos, trabalha para a Publicis como promotor de eventos. O casal irá se mudar para Neuilly.

 

Fonte: br.noticias.yahoo.com

 

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.