Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Ator Joaquin Phoenix não fará mais filmes

 

Ator Joaquin Phoenix não fará mais filmes

As palavras sobre o punho de Joaquin Phoenix disseram tudo. A expressão "good bye" (adeus, em tradução literal) foi grafada no braço do ator durante a estréia de seu último filme "Two Lovers" (dois amantes, em tradução literal), no sábado (1º), e Phoenix confirmou o que havia anunciado na semana passada: ele está deixando a carreira no cinema.

"Acho que devemos seguir em frente e descobrir outras coisas", disse o ator, de 34 anos, em uma entrevista ao canal de televisão da agência Associated Press durante um festival de cinema americano.

" 'Two Lovers' é meu último filme", afirmou. Um representante do ator também divulgou, na sexta-feira (31), que ele iria se dedicar à musica.

Phoenix mencionou abandonar a carreira no cinema na semana passada, durante uma entrevista para o programa de TV "Extra". Ele terminou apressado a entrevista após o repórter questionar se ele estava brincando ao falar que desistiria de atuar por causa da música.

O ator aprendeu a tocar violão e fez sucesso interpretando Johnny Cash no filme "Johnny e June" (2005), papel que lhe rendeu uma indicação ao Oscar. Ainda de acordo com a representante do ator, ele tem dirigido alguns vídeos de música nos últimos anos.

"É como um grande gramado, você sabe o que quero dizer?", disse Phoenix neste sábado. "Dessa forma, estou indo para experimentar e ver se gosto. Vou apenas fazer outra coisa e, se possível, vou tocar as pessoas com isso também".

''Two Lovers'' traz Phoenix como um homem com um coração dividido entre sua neurótica vizinha (interpretada por Gwyneth Paltrow) e uma mulher sensível (Vinessa Shaw) com quem seus pais querem que case. O filme, que chega aos cinemas americanos no início de 2009, foi dirigido por James Gray, com quem Phoenix trabalhou em "Os Donos da Noite" (2007) e "Caminho Sem Volta" (2000).

Fonte: folha.uol.com.br

ATORES E ATRIZES NO BRASIL

Morre aos 83 anos o ator Paul Newman

Ator Patrick Swayze está com câncer

Morre ator de Harry Poter

Morre o ator Luiz Carlos Tourinho

Ator de Harry Potter quer fazer gay no cinema

Morre o ator Bernie Mac, de 'Os Anjos de Charlie'

Filme com Xuxa fechou portas para mim, diz novo ator pornô

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.