Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

MIAMI INK RIO

 

Miami Ink Rio

Estréia nesta terça (28), no canal pago "People+Arts", a versão brasileira do programa "Miami Ink" --seriado que mostra a rotina de um estúdio de tatuagem localizado na cidade americana. Na adaptação nacional, Miami deu lugar ao Rio de Janeiro e o estúdio em questão é o Banzai Tattoo, localizado em Ipanema.

Com uma hora de duração, o "Rio Ink" é conduzido pela narração do proprietário do estúdio, Lúcio Tattoo, e por depoimentos dos tatuadores CH2, Daniel, Maghati e Lia, que trabalham no local.

Carregado pelo clima praiano e pelo sotaque carioca, o programa mostra a história de alguns clientes do estúdio e os motivos que os levaram a marcar suas peles com desenhos definitivos. Os depoimentos exibidos foram selecionados entre mais de 22 mil inscritos.

Entre as histórias apresentadas, há a de um casal que se tatua para selar a união, a de uma modelo que vai ao estúdio tatuar uma borboleta nas costas e aproveita para paquerar o tatuador, e a de Giselle, uma menina que perdeu o namorado em um acidente de avião e resolve fazer uma homenagem. Gente conhecida, como Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, também serve de personagem para o seriado. No programa, o músico vai ao Banzai Tattoo gravar uma imagem de Iemanjá.

A vida pessoal dos tatuadores também serve de enredo para o programa, que ainda aborda algumas questões éticas dos profissionais, como não tatuar em cima do trabalho feito por um colega sem a sua autorização.

A versão brasileira, que vai ao ar às 22h, conta com apoio do artigo 39 da Ancine e é realizada para o "People+Arts" pela produtora Cara de Cão.

Fonte: folha.uol.com.br

Chinês de 81 anos se casa com namorada que conheceu na web

Google Maps em alta resolução

A história do celular

Orkut no iPhone e iPod Touch

Mischa Barton fumando cigarro de maconha

Minibafômetros exibem nível alcoólico no chaveiro

Rússia impede Google de comprar empresa

Polícia acha corpo do sobrinho de Jennifer Hudson

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.