Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

7 mortos em acidente de ônibus em Rancho Queimado

 

7 mortos em acidente de ônibus em Rancho Queimado

Sete pessoas morreram e 28 ficaram feridas em um acidente ocorrido por volta das 19h30 deste domingo (19) na altura do km 65 da BR-282, na cidade de Rancho Queimado (SC). Ao menos dez permanecem internadas na manhã desta segunda-feira, uma delas em estado grave.

Informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal dão conta que o ônibus transportava idosas argentinas que participaram de uma excursão que saiu de Balneário Camboriú (SC) e voltava para o local de origem, na Província de Misiones, na Argentina. O veículo transportava 33 mulheres e 2 motoristas.

Por um motivo ainda não explicado, o motorista perdeu o controle do veículo e despencou em uma ribanceira por aproximadamente 60 metros. A Polícia Rodoviária Federal trabalha com duas hipóteses para o acidente: que o ônibus tenha se envolvido em um acidente com um outro veículo ou não conseguir fazer a curva --acentuada-- existente no local. Até por volta das 9h, o outro veículo não havia sido identificado, o que leva a reforçar a segunda hipótese.

As equipes de resgate tiveram dificuldades para acessar o local. Árvores tiveram de ser cortadas para que os corpos fossem retirados, e as vítimas, socorridas.

O capitão Giovani Matiuzzi, do Corpo de Bombeiros, informou que o trabalho de buscas foram encerrados por volta da 1h30 de hoje. O veículo ainda permanecia no local por volta das 9h. Peritos do Instituto Geral de Perícias estiveram no local.

Na manhã desta segunda-feira, dez pessoas permanecia internadas. Nove eram atendidas no hospital Governador Celso Ramos, em Florianópolis, e não correm risco de morte. No hospital Regional, em São José (SC), uma mulher permanecia na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O hospital não informou que outras pessoas permaneciam ou não em atendimento no local.

O IML (Instituto Médico Legal) afirmou que os sete corpos permaneciam sem identificação. Com os corpos --todos de idosas-- não foram encontrados documentos. O reconhecimento dependerá de familiares das vítimas.

 

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte: folha.uol.com.br

Livro dos sobreviventes de acidente da TAM

Luana Piovani sofre acidente de carro em Salvador

Cicciolina sofre acidente de carro em Buenos Aires

Paraguaio que perdeu braço volta a jogar após acidente

Avião cai no Estado de Nova York; 50 pessoas morrem

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.