Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Espero voltar a guiar o mais rápido possível, diz Massa

 

Espero voltar a guiar o mais rápido possível, diz Massa

RIO DE JANEIRO (Reuters) - O piloto Felipe Massa disse que deseja voltar a correr o mais rápido possível pela Ferrari após ter sofrido um grave acidente há nove dias nos treinos para o GP da Hungria de Fórmula 1.

Antes de deixar o hospital em Budapeste onde estava internado e embarcar de volta para o Brasil nesta segunda-feira, Massa concedeu sua primeira entrevista desde o acidente e afirmou que está ansioso para voltar ao cockpit de seu carro.

"Espero melhorar o mais rápido possível e voltar a guiar o mais rápido possível", disse Massa em vídeo exibido no site da Ferrari.

Massa, de 28 anos, sofreu traumatismo craniano após ser atingido acima do olho esquerdo por uma mola de quase 1 kg que se soltou do carro de Rubens Barrichello, da Brawn GP.

O piloto, que ficou em coma induzido e respirando com ajuda de aparelhos após o grave acidente, subiu andando num avião-ambulância nesta segunda acompanhado de sua esposa e do médico particular Dino Altmann.

Massa disse que não se lembra do momento exato do acidente. Após ser atingido pela mola, o piloto, aparentemente desacordado, bateu de frente na proteção de pneus em alta velocidade.

"Me lembro, lógico, pouco. Me lembro que eu estava na segunda classificação, num certo momento eu encontro o Rubinho, que estava até longe do meu carro, e aí não vi mais nada", disse Massa.

"Aí aconteceu tudo aquilo que aconteceu, já vi algumas matérias, algumas fotos daquilo que aconteceu comigo, mas não tenho uma lembrança muito real do que aconteceu."

Massa também aproveitou para agradecer as milhares de mensagens de apoio recebidas de pessoas de todo o mundo e disse que Michael Schumacher, que vai substituir o brasileiro na Ferrari enquanto ele estiver em recuperação, é a melhor pessoa para a posição

"Ele é o melhor cara possível para andar no meu lugar enquanto eu não puder", afirmou.

"O Michael sabe muito bem o que tem que fazer, como sempre soube. Espero que ele consiga fazer um bom trabalho, ter um bom resultado. Ele é um cara sensacional, sabe 100 por cento o que precisa fazer."

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte

O ACIDENTE DE FELIPE MASSA. ASSISTA O VÍDEO

FOTOS DE FELIPE MASSA

Massa é retirado de coma induzido e respira sem aparelhos

Massa revela Ferrari de R$ 1,6 milhão

Felipe Massa e Rafaella Bassi se casam em SP

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.