Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Renault confirma Romain Grosjean no lugar de Nelsinho Piquet

 

Renault confirma Romain Grosjean no lugar de Nelsinho Piquet

PARIS, França (AFP) - A Renault confirmou nesta terça-feira a chegada do piloto francês Romain Grosjean como segundo piloto oficial no lugar do brasileiro Nelsinho Piquet.

Grosjean, até então terceiro piloto, será o companheiro de Fernando Alonso até o fim da temporada 2009, começando já no Grande Prêmio da Europa neste fim de semana em Valência, anunciou a escuderia.

Com a promoção do francês, o brasileiro Lucas di Grassi ganhou a vaga de terceiro piloto da Renault. Ele continuará, porém, a competir na GP2.

O diretor da Renault F1, Flavio Briatore, se disse "feliz por dar a Romain a oportunidade de correr pela equipe". "É um jovem talento promissor e queremos que nos mostre do que é capaz ao lado de Fernando", afirmou.

O francês se declarou "honrado pela a confiança da Renault, e orgulhoso de ser o companheiro de Fernando". "Estrear na F1 ao lado de um bicampeão mundial é uma grande fonte de motivação", afirmou.

A Renault teve ontem (segunda-feira) a confirmação de que poderia participar do GP da Europa. A suspensão infligida pela Federação Internacional do Automobilismo (FIA) foi substituída por uma multa de 50.000 dólares.

A escuderia francesa fora suspensa por ter liberado a saída de Alonso durante o GP da Hungria de 26 de julho "sabendo que a trava de uma das suas rodas não estava bem encaixada".

A Renault "não informou o piloto do problema, nem o orientou a tomar as providências adequadas, o que acabou provocando a saída da roda" logo após o primeiro pit-stop, na 13ª volta do GP da Hungria.

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte

NELSINHO PIQUET É DEMITIDO PELA RENAULT

FOTOS DE NELSINHO PIQUET

Nelson Piquet: 'Meu filho não será 2º piloto de ninguém'

Fotos de homens famosos por ordem alfabético

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.