Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Agressor de Berlusconi passa por tratamento psicológico há dez anos

 

Agressor de Berlusconi passa por tratamento psicológico há dez anos

O homem que agrediu neste domingo o primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, durante um ato político em Milão foi identificado pela Polícia como Massimo Tartaglia, de 42 anos. Segundo a Polícia, Tartaglia não tem antecedentes criminais e teve sua carteira de motorista apreendida há alguns meses.

De acordo com fontes da investigação policial, o agressor de Berlusconi passa por tratamento psicológico há dez anos em um hospital de Milão.

O primeiro-ministro italiano foi agredido hoje ao final de um comício de seu partido, Povo da Liberdade (PDL), na praça do Duomo, em Milão, e teve que ser hospitalizado.

Com a boca ensanguentada, Berlusconi foi retirado imediatamente em um carro oficial do local do comício e foi levado para o hospital San Raffaele.

O incidente ocorreu depois que o primeiro-ministro desceu do palanque no qual tinha discursado e saudou os presentes ao ato antes de entrar no carro oficial, momento no qual Tartaglia aproveitou para agredi-lo.

"Palhaço"

Tudo isso aconteceu depois de o primeiro-ministro ter sido interrompido durante seu discurso, transmitido ao vivo pela televisão, pelos protestos de opositores que pediam sua renúncia e o chamavam de "palhaço".

Berlusconi se irritou e gritou de volta "vergonha" pelo menos três vezes.

O ministro da Defesa italiano, Ignazio La Russa, quem participou do comício do PDL em Milão, disse após a agressão, em declarações ao canal de notícias "Rai24", que o primeiro-ministro esteve moderado "como nunca".

Imediatamente após a agressão, os principais líderes políticos italianos condenaram o ocorrido. O presidente da Itália, Giorgio Napolitano, expressou através de um comunicado de imprensa sua "mais firme condenação ao grave e impulsivo gesto de agressão" contra Berlusconi, a quem transmitiu sua solidariedade.

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte

PROSTITUTA NARRA ORGIAS COM BERLUSCONI

Fotos de Berlusconi de festa com mulheres nuas

O CD de amor de Berlusconi 'O Último Amor'

FOTOS DE SILVIO BERLUSCONI

Julgamento de Berlusconi é suspenso

Fotos de homens famosos por ordem alfabético

VEJA O VÍDEO DO ATAQUE A BERLUSCONI

O Ataque a Berlusconi

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.