Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Amy Winehouse sofre colapso nervoso no Natal

 

Amy Winehouse sofre colapso nervoso no Natal

A cantora britânica Amy Winehouse, 26 anos, estaria sofrendo uma exaustão nervosa, segundo o jornal "Daily Mirror", que afirma que um médico foi chamado à casa de Amy no Natal para tratar um colapso nervoso da cantora.

Uma fonte próxima a Amy disse que ela recentemente teve uma infecção pulmonar grave antes de ser presa na semana passada acusada de agressão, afirma o jornal. Segundo amigos de Amy, ela não tem bebido demais ou usado drogas.

A cantora britânica foi detida na última quarta-feira (23) por agressão e perturbação da ordem pública, devido a um incidente em um teatro do noroeste de Londres, no final de semana passado, informou a polícia local.

"Amy se apresentou voluntariamente à delegacia de Milton Keynes com seu advogado durante a tarde (...) e foi detida formalmente, acusada de agressão e perturbação da ordem pública. Foi libertada quase imediatamente, mas deverá comparecer a um tribunal em 20 de janeiro", revelou um porta-voz da polícia.

"Foi um caso de agressão no teatro de Milton Keynes, na noite de sábado", disse o policial. A intérprete de "Rehab" teria agredido o diretor do teatro, após ter interrompido uma peça da qual participavam vários espectadores.

De acordo com o tablóide "The Sun", o incidente começou quando Amy passou a gritar palavrões da plateia, onde havia várias crianças, o que levou à intervenção do diretor, agredido em seguida com socos e chutes.

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte

FOTOS DE AMY WINEHOUSE

Amy Winehouse adota criança

Amy Winehouse salva turista no Caribe

Amy Winehouse apresenta problema de pele contagiosa

Vídeo mostra Amy Winehouse fumando crack

Amy Winehouse está com enfisema

Amy Winehouse é fotografada com pó branco no nariz

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.