Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Árbitro de jogo polêmico na Champions se arrepende e vira padre

 

Árbitro de jogo polêmico na Champions se arrepende e vira padre

O árbitro de futebol norueguês Tom Henning Ovrebo, que apitou o segundo confronto entre entre Barcelona e Chelsea, em Londres, válido pela semifinal da última Copa dos Campeões, vai virar padre.

Ele fez a revelação à rede de televisão norueguesa NRK. Ovrebo ficou marcado naquela partida por não apitar três penalidades muito discutíveis --Roman Abramovich, dono do Chelsea, insiste que foram quatro.

Na primeira partida, no Camp Nou, os times empataram por 0 a 0. Um novo empate por 1 a 1, em Stamford Bridge, deu a vaga na decisão ao time espanhol.

"Apenas o retiro, a busca da espiritualidade integral e a entrega aos demais me permitirão recuperar a paz perdida naquela noite fatídica em Londres. Peço desculpas publicamente ao Chelsea, a todos. E vou me tornar um padre. Daqui para a frente serei o padre Knut. Minha ideia é ser um missionário", afirmou, dizendo que estudos sobre psicologia foram essenciais para a mudança.

"Busquei uma explicação para o meu desempenho em Stamford Bridge e não consegui encontrar nem em Freud ou qualquer outro. Vivi um pesadelo quase diário, sempre me apareciam Drogba, Ballack, Essien. Meus erros se prolongaram no tempo", lamentou o agora ex-árbitro que, em meio a lágrimas, avisou: "Não ouvirão mais falar de mim".

"Frequentemente recebia mensagens com imagens dos pênaltis. Estou me retirando deste mundo [da arbitragem] pois não quero mais causar danos a ninguém. Minha alma está tranquila. Outro árbitro vai ocupar meu lugar mais cedo ou mais tarde", disse em entrevista ao diário espanhol "As".

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte

Agredido por juvenis, árbitro diz que temeu ser morto

Jennifer Lopez ganha ação por uso de seu nome na Internet

Vídeo com imagens impressionantes e estranhas

Atleta chilena dá à luz durante treino

Cientistas alemães apresentam 'hotel do futuro'

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.