Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Geyse procura admirador que lhe enviou celular

 

Geyse procura admirador que lhe enviou celular

Tem um xaveco que não sai da minha cabeça. Queria até que você me ajudasse. E eu nem sei quem deu a cantada, mas quero saber. Vou explicar: logo depois que rolou tudo aquilo na faculdade, toda a repercussão, eu dei um monte de entrevista em TVs, rádios, jornais, sites, e algumas pessoas ficaram sabendo onde eu moro, né?

Bom, no meio disso tudo veio um motoboy entregar um presente para mim aqui em casa. Era um buquê de flores com uma caixinha. Fiquei curiosa, e quando abri a caixinha encontrei um celular lá dentro. Um celular novinho, com chip e tudo, junto de um bilhete avisando que aquela pessoa iria me ligar e se declarar mais tarde.

Mas eu fiquei assustada com aquilo. Tava tudo muito recente, pensei que podia ser sacanagem de alunos da faculdade querendo me zoar, me xingar, fiquei com medo. Assinei o que tinha que assinar e mandei o motoboy levar tudo de volta.

Mas, depois, percebi que aquilo não foi sacanagem e que fiz um julgamento errado. Achei super criativa a forma com que ele se aproximou de mim, mas agora não sei como encontrar essa pessoa! Só acho que ele não esperou o tempo necessário, eu ainda estava assustada, se fosse hoje eu aceitaria.

Desde que aconteceu tudo isso em minha vida venho recebendo muitos xavecos, de motoristas de emissoras a jornalistas. Mas o que realmente mexeu comigo foi este do celular. Me ajuda a encontrar?

Dica do Rampa
Ajudo! Aliás, vai que o bonitão tá lendo a coluna agora. Se joga, parceiro!

Seguinte: o xaveco foi realmente bom. A pirotecnia (no caso, a célula com chip dentro da caixinha) é muito bem-vinda quando vem a serviço da comunicação. E nesse caso veio. O xaveco costurou todo um roteiro de suspense e expectativa, "será que ele vai ligar mesmo?", "como será sua voz?", "o que irá dizer?". Ponto pro sujeito. Seu único erro foi exatamente aquele apontado por Geyse: ele se precipitou. A vida da moça ainda estava um turbilhão, se ele queria mesmo xavecar naquele dia, deveria ter pensado nisso e dito no bilhete algo como: "Fique tranquila que isso não é brincadeira de mau gosto. Apenas atenda e me dê uma única chance". Em xavecos anônimos, passar confiança de alguma maneira é bem importante.

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.