Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Tiger Woods disposto a pôr a mão no bolso para manter casamento

 

Tiger Woods disposto a pôr a mão no bolso para manter casamento

LOS ANGELES, EUA (AFP) - O golfista Tiger Woods está disposto a pagar uma fortuna para manter seu casamento, segundo informações divulgadas em sites especializados em celebridades.

Uma semana depois do acidente em que bateu com seu carro contra uma árvore e das notícias sobre suas aventuras extraconjugais, Woods voltou a ser manchete nesta sexta-feira.

The Daily Beast informou que Woods ofereceu a sua esposa Elin um bônus de cinco milhões de dólares para que não se separe dele, em uma revisão do acordo pré-nupcial que determina a quantia de 55 milhões de dólares para que permaneça casada com ele por mais dois anos.

O site de notícias de entretenimento TMZ.com informou que Rachel Uchitel, uma das supostas amantes de Wood, não recebeu dinheiro por suspender uma coletiva de imprensa marcada para terça-feira, quando as notícias falavam de um milhão de dólares oferecido pelo astro do golpe para que ela ficasse calada.

Woods admitiu ter cometido "desvios de conduta" e traído sua família, a quem pediu perdão, em comunicado publicado na quarta-feira em seu site.

"Traí minha família, e lamento muito esses desvios de conduta", admitiu Woods, poucos dias depois de meios de comunicação americanos terem noticiado rumores sobre duas relações extraconjugais do fenômeno do golfe.

"Não fui coerente com meus valores e o comportamento que minha família merece. Não sou perfeito. Cuido do meu comportamento e dos meus defeitos na intimidade da minha família. Temos que ser os únicos a conhecer estes sentimentos", acrescentou o golfista, pedindo à imprensa que respeite sua vida privada.

Casado há cinco anos com a ex-modelo sueca Elin Nordegren, o número um mundial tem dois filhos: Sam Alexis, nascida em 2007, e Charlie Axel, que vai completar um ano no início de 2010.

Os rumores de relações extraconjugais ganharam força quando Tiger Woods, 33 anos, sofreu um estranho acidente de carro no meio da madrugada perto de sua luxuosa casa de Orlando (Flórida, sudeste dos EUA).

O TMZ.com, afirmou que Woods mantinha uma relação com uma recepcionista de bar de Nova York, e que uma briga com sua mulher sobre este assunto provocou o acidente.

O golfista desmentiu estas alegações. "Entendo a curiosidade das pessoas, mas os rumores, falsos e maldosos, que circulam sobre mim e minha família são irresponsáveis", afirmou Woods em comunicado publicado domingo.

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.