Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

O CARRO MAIS BARATO DO MUNDO NO BRASIL

 

O CARRO MAIS BARATO DO MUNDO NO BRASIL

A montadora indiana Tata Motors espera oferecer o modelo Nano, conhecido como o carro mais barato do mundo, nos Estados Unidos dentro de dois anos, afirmou o presidente do conselho da companhia, Ratan Tata.

"O carro precisará atender todos os padrões de emissões e testes de colisão e, então, nós esperamos que nos próximos dois anos estaremos oferecendo tal veículo nos Estados Unidos", disse, em um painel no Fórum Global Cornell sobre Sustentabilidade Empresarial Global na noite de quarta-feira.

A companhia planeja oferecer uma versão européia do carro, que custará em torno de US$ 2.300 (cerca de R$ 4,6 mil), em 2011.

O carro de quatro lugares faz até 65 milhas por galão (28 km/l). Custos mais baratos de mão-de-obra ajudam a manter o preço baixo do veículo.

O executivo disse que a companhia também está trabalhando para desenvolver carros que funcionem com outros combustíveis fora a gasolina, como o diesel limpo, os biocombustíveis e as baterias.

O Nano foi lançado em feiras em janeiro de 2008, mas a produção foi atrasada por protestos onde uma fábrica seria alocada. Os carros estarão disponíveis na Índia até julho, com uma loteria para selecionar os 100 mil primeiros proprietários.

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte: br.invertia.com

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.