Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Reembolso por ingressos para shows de Michael Jackson

 

Reembolso por ingressos para shows de Michael Jackson

Centenas de milhares de pessoas esperam ser informadas nesta sexta-feira (26) sobre como receber um reembolso pelos ingressos que compraram para os quase 50 shows que Michael Jackson faria em Londres.

Os responsáveis pelos shows na capital britânica, da empresa AEG Live, disseram que poderiam dar informações ao longo do dia. "No momento, nossos pensamentos estão com os filhos de Michael, sua família e seus amigos. Anunciaremos detalhes sobre os ingressos no momento certo", diz a organização.

Os ingressos para os shows de despedida de Michael tiveram o ritmo de venda mais rápido da história em Londres, e calcula-se que cerca de 750 mil tenha adquirido entradas. Segundo os organizadores, os ingressos foram vendidos a uma média de 11 por segundo, 657 por minuto e quase 40 mil por hora, quando começaram a ser comercializados, em março passado.

Quanto às empresas dedicadas exclusivamente à venda de ingressos, a Seatmaster disse hoje que oferecerá um reembolso completo a todas as pessoas que compraram pela internet. Outra dessas companhias, a Ticketmaster, disse na internet que, assim que tivesse toda a informação, entraria em contato com os compradores.

Em geral, as pessoas que compraram ingressos para os shows pelas vias oficiais podem esperar um reembolso. No entanto, os que compraram por terceiros, na revenda ou através do site eBay, podem ter tarefa mais complicada.

Nesse último caso, ainda existe a possibilidade de recuperar o investimento se o pagamento foi feito com cartão de crédito ou através do chamado PayPal. O eBay recomendou nesta sexta-feira que os compradores liguem para os vendedores para negociar um reembolso.

Esta semana, a AEG Live tinha posto à venda ingressos adicionais para os shows, cuja corrida programação, tinha despertado temores de que o artista não pudesse cumprir todos os compromissos.

O preço dos ingressos oficiais estava entre R$ 160 e 220, mas no eBay eram oferecidos por até R$ 31 mil.

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte

AUTOPSIA DO CORPO DE MICHAEL JACKSON

Vídeo da ambulancia que levou Michael Jackson ao hospital

Michael Jackson sofreu overdose de morfina

Médico que morava com Michael Jackson está desaparecido

AS ÚLTIMAS FOTOS DE MICHAEL JACKSON NO HOSPITAL

MORRE MICHAEL JACKSON

FOTOS DE MICHAEL JACKSON

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.