Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Espionagem de Globo e Record

 

Espionagem de Globo e Record

Um ano depois de a Globo descobrir um espião na sua equipe que passou informações sigilosas para a Record, o tema relacionado à espionagem volta a rondar as duas emissoras.

Segundo informou a coluna Ooops! do UOL, as suspeitas voltaram aparecer na Globo quando, na última sexta (1), o "Globo Repórter" e do "Câmera Record" mostraram reportagens muito similares.

As duas atrações explicavam como as pessoas poderiam se sustentar e lucrar na crise econômica. De acordo com a coluna, os dois programas tiveram trechos idênticos, apenas os personagens eram diferentes.

O diretor da CGCom, Luis Erlanger, declarou não ter informações sobre o ocorrido, mas ressaltou que "não é de hoje que sabemos que a Record tenta copiar a Globo de um jeito ou de outro. Felizmente, são péssimos e copiam muito mal."

Já a Record explicou que "a chamada do 'Câmera Record' informando o tema que seria abordado na semana foi colocada no ar dois dias antes da ação da concorrente. Portanto, se alguém poderia ter usado informação alheia, não foi a Record."

Erlanger respondeu que a Globo já teve que atrasar em até três dias chamadas de programas para que a Record não copiasse o conteúdo da concorrente.

"Eles sempre tentam pegar algo nosso para tentar mostrar que saíram antes, que se anteciparam. Mas sabemos que não é nada isso", acrescentou.

 

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte: folha.uol.com.br

Teclados comuns permitem espionagem a distância

Exército dos EUA manda projetar avião espião do tamanho de morcego

Marca suíça cria carro que sabe mergulhar

Teclados comuns permitem espionagem a distância

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.