Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Farrah Fawcett fala luta contra o câncer

 

Farrah Fawcett fala luta contra o câncer

A ex-Pantera Farrah Fawcett, que luta contra um câncer retal há dois anos e meio, falou pela primeira vez sobre a doença ao jornal "Los Angeles Times". A entrevista foi feita em agosto do ano passado com a condição de que só fosse publicada pelo jornal mediante a autorização prévia da atriz ou de Craig Nevius, produtor executivo do documentário "Farrah´s Story".

Em 29 de abril, Nevius autorizou que o jornal publicasse a reportagem cinco dias antes da exibição do documentário, que irá ao ar pela NBC na próxima sexta-feira.

Na conversa, Farrah conta sobre sua tentativa de provar que um dos funcionários do UCLA Medical Center repassa as informações sobre seu estado de saúde para a revista "National Enquirer" e sobre como é lidar com o câncer em meio ao interesse da imprensa.

"É muito mais fácil enfrentar algo sem estar sendo analisada por um microscópio. É estressante", disse a atriz.

"Sua vida se resume à isso", completou, contando que as pessoas ligam para ela e perguntam somente sobre seu estado de saúde. "Você só fala sobre isso", afirma.

Na conversa com o "LA Times", Farrah critica bastante a cobertura feita pela "National Enquirer" sobre a sua doença. De acordo com a reportagem, a revista já estampou em sua páginas, mais de uma vez, manchetes dizendo que a atriz estava à beira da morte ou desistindo de viver, como retrata o título de uma matéria publicada em dezembro de 2006: "Farrah implora: 'Me deixe morrer'".

De acordo com a atriz, a reportagem fez com que várias outras vítimas de câncer escrevessem para ela dizendo que não era para ela desistir, pois era um modelo para eles.

"Deus, eu nunca diria algo desse tipo", afirma a atriz.

Espião

Para Farrah, a comprovação de que era um funcionário do hospital que repassava as informações à revista veio em maio de 2007, quando recebeu a notícia de que seu câncer havia voltado.

Na ocasião, a atriz não havia contato para ninguém sobre a doença; somente seu médico sabia.

Dias após o diagnóstico, a notícia estava nas páginas da "Enquirer". "Eu não acreditei na rapidez com que veio à tona, disse a atriz. "Acho que foi quatro dias depois."

O hospital começou então uma investigação e descobriu que um de seus funcionários acessava suas informações com mais frequencia que seus próprios médicos.

A atriz então quis descobrir o nome do empregado, mas a direção da instituição não informou, alegando que "tinha a responsabilidade de proteger os funcionários".

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte: folha.uol.com.br

Farrah Fawcett internada

FOTOS DE FARRAH FAWCETT

Fotos de mulheres famosas por ordem alfabético

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.