Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Ingressos para 'Quidam' do Cirque du Soleil no Brasil

 

Ingressos para 'Quidam' do Cirque du Soleil no Brasil

Começa na próxima quarta-feira (13) a venda de ingressos para a temporada em São Paulo do espetáculo "Quidam", da companhia canadense Cirque du Soleil, para o público em geral. As primeiras fases de venda ocorreram em março e abril, período em que clientes de determinadas instituições financeiras puderam adquirir os tíquetes.

A estreia na capital paulista, prevista para 26 de fevereiro de 2010, ainda não tem palco definido, mas a compra dos convites pode ser feita na bilheteria oficial do evento (localizada na avenida das Nações Unidas, 17.981, Vila Almeida, região sul), pela internet (www.quidam.com.br) ou pelo telefone (0/xx/11/4004-3100).

Turnê

Com abertura de turnê agendada para 11 de junho, em Fortaleza (CE), o espetáculo "Quidam" marca a terceira passagem pelo Brasil do grupo, que completa 25 anos em 2009, e também sua maior temporada na América Latina.

Durante um ano, serão promovidas 330 apresentações que devem atrair um público estimado em mais de 800 mil pessoas. Os ingressos custam entre R$ 230 e R$ 490. Menores de 13 anos poderão ver a peça somente acompanhados pelos pais ou responsáveis legais.

Em seguida, o show vai para Olinda e Recife (PE) (9 de julho), Salvador (BA) (13 de agosto), Brasília (DF) (18 de setembro), Belo Horizonte (MG) (23 de outubro), Pinhais e Curitiba (PR) (4 de dezembro), Rio de Janeiro (RJ) (8 de janeiro de 2010), São Paulo (SP) (26 de fevereiro de 2010) e Porto Alegre (RS) (27 de maio de 2010).

 

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte: guia.folha.com.br

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.