Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Fotos do Padre Alberto flagrado com bela morena na praia

 

Fotos do Padre Alberto flagrado com bela morena na praia

Albert Cutie, é chamado de Padre Alberto pela comunidade hispânica do Sul da Flórida. Ele é o pároco de Miami Beach e é conhecido como “Padre Oprah”, por ter um programa de rádio no Sul da Flórida. Cutie também já foi estrela de um talk-show na Rede Telemundo quando discutia assuntos polêmicos e atuais com personalidades locais.

Padre Alberto nasceu em Porto Rico, é jovem e sempre foi muito respeitado pelos fiéis da paróquia devido ao seu discurso extremamente religioso. Escreveu um livro sobre amor verdadeiro e durabilidade dos relacionamentos humanos, e aparentemente sempre respeitou os dogmas da igreja católica, entre eles o celibato.
Até que um desses paparazzi que vivem de plantão por todo o canto farejando flagrantes de gente famosa, passou por uma praia em Miami e reconheceu o padre Alberto deitado na areia em boa companhia. Chegou mais perto e tão teve dúvida. Era ele mesmo, o padre Alberto traindo seu voto de celibato de calção de banho, aos beijos e abraços com uma morena de biquini, completamente à vontade.
Pronto! Foi o suficiente para causar um escândalo. O fotógrafo mais do que depressa tratou de vender as preciosas fotos por um preço acima do mercado. Negociou-as com um tablóide em espanhol que colocou-as em destaque na capa da última edição. Os fiéis, escandalizados, não podiam acreditar no que viam, pensaram até que fosse uma montagem da revista.
Padre Alberto, ao tomar conhecimento do flagrante, ainda tentou desculpar-se em público, mas era tarde demais. A igreja procurando manter a discrição mandou chamá-lo e a portas fechadas o padre “pecador”conversou com seu superior. No final a diocese informou que padre Alberto terá mesmo que deixar a batina.
Essa história acabou trazendo à tona a polêmica questão do celibato dos padres. Está mais do que na hora do alto clero da Igreja se reunir e fazer um mea culpa. Afinal, os números indicam uma fuga significativa de fiéis para o lado evangelico da religião, onde pastores se casam e têm filhos normalmente e os santos não passam de estátuas de bronze ou madeira.
Por outro lado, há os conservadores que prezam o celibato e concordam com os preceitos do papa Bento XVI, que é contra o uso de camisinha ou contraceptivos como controle da natalidade e prega a abstenção de sexo. Para ele, relacionar-se sexualmente com outra pessoa só para procriar.
Apesar da missão religiosa, os padres são homens como todos os outros, com os mesmos desejos e as mesmas necessidades físicas. Libertá- los do jugo do celibato e permitir que eles se casem e constituam famílias pode ser a saída para que a Igreja Católica se livre de tantos processos judiciais por conta de escândalos provocados pela pedofília e outras aberrações sexuais. Escândalos que envergonham as pessoas sérias da igreja, enquanto provocam o exôdo crescente de fiéis.
No caso do padre Alberto, jovem e bonitão, que atraía em suas pregações moçoilas românticas e senhoras em busca de um consolo, nada de anormal aconteceu. Apenas o desejo falou mais alto e ele, como um homem qualquer, se deixou vencer.
E lá foi Alberto à praia curtir a bela morena num belo dia de sol. Se cometeu algum pecado, só a Igreja pode dizer. A pergunta que fica é: teria sido a morena da praia a primeira? Não sei não, prefiro imaginar que a carne falou mais alto e a morena foi apenas mais um "pecado" , do qual Padre Alberto pediu perdão. Com certeza, sem a batina, ele estará livre disso e vai poder curtir sua "morena da praia"...será que ela se chama "Teresa"?
 
 
 

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte: leilacordeiro.blogspot.com

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.