Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Menina é presa por caçoar do diretor no MySpace

 

Menina é presa por caçoar do diretor no MySpace

Utilizado como ferramenta de lazer, nem sempre o MySpace - serviço de rede social mais utilizado no mundo, principalmente nos Estados Unidos - é motivo de diversão para seus usuários. Uma adolescente com 17 anos de Luzerne, no norte da Pensilvânia, foi presa por criar uma página no site em que fazia uma piada do diretor de sua escola, mesmo tendo acrescentado claramente na montagem que tudo não se passava de uma brincadeira. As informações são do jornal britânico The Guardian.

"Quando você achar isso, espero que tenha senso de humor", escreveu a autora da brincadeira Hillary Transue, então com 14 anos. No entanto, não foi com senso de humor que a Corte Juvenil de Wilkes-Barre tratou o assunto, acusando a menina por assédio moral e condenando-a a três meses de pena em um centro de detenção juvenil.

Após investigações da Justiça e do FBI, os juízes Mark A. Ciavarella Jr. e Michael T. Conahan confessaram no mês passado ter recebido US$ 2,6 milhões do co-proprietário e construtor do Juvenile Law Center (JLC), na Filadélfia, por mandar prender crianças com idades entre 10 e 17 anos. As crianças sempre eram direcionadas ao centro particular e, em grande parte dos casos, não tinham acesso a um advogado.

Segundo o The Guardian, cerca de dois mil jovens foram considerados culpados ao longo dos últimos sete anos, a maioria por causa de pequenos atos, como roubar um frasco de noz-moscada de US$ 4, jogar a sandália na mãe ou bater em um colega de escola.

O processo está nas mãos do Supremo Tribunal de Justiça da Pensilvânia. Os juízes são acusados de evasão fiscal e fraude. A previsão é de sete anos de prisão. O escândalo é mais um caso que chama a atenção para o aumento dos esquemas de corrupção na indústria das prisões privadas dos EUA.

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte: tecnologia.terra.com.br

Mulher é presa por matar marido virtualmente no Japão

Atriz Heather Locklear é presa nos EUA

'Lenda viva da Al-Qaeda' é presa na Belgica

Mischa Barton fumando cigarro de maconha

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.