Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

OnLive: Revolução nos games

 

OnLive: Revolução nos games

Você gosta de games? Se usa o PC para jogar, está acostumado a fazer upgrades frequentes, e caros, na máquina para acompanhar a evolução técnica dos títulos. Se joga em consoles, investe centenas de reais em títulos para um videogame que em algum momento se tornará obsoleto.

A OnLive pretende mudar a forma de consumir a diversão eletrônica. Com ela, o poder de processamento ficará nos servidores da empresa e a experiência dos games chegará ao usuário pela internet. Milhares de jogos estarão em andamento nos servidores e um set-top box os levará ao seu televisor. 

No centro da proposta estão algoritmos que comprimem os dados processados nas centrais antes de enviá-los ao consumidor. Para a experiência em definição padrão é preciso ter uma conexão de 2 Mb/s, e em alta definição, 5 Mb/s. Na demonstração feita para a VentureBeat, games pesados como Crysis rodaram sem problemas remotamente. Em algumas horas, o Game Developers Conference, em São Francisco, terá a OnLive funcionando com 16 títulos, na maior apresentação em sete anos de desenvolvimento.

O modelo de comércio de games também muda. Em vez de comprar títulos, os jogadores alugarão os games ou farão assinaturas dos serviços. Os distribuidores, por sua vez, conseguirão atualizar os títulos com facilidade e até modificar seus graus de dificuldade de acordo com o relatório das sessões passadas de jogo. Grandes empresas já estão na OnLive: Electronic Arts, UbiSoft, Take Two, Epic Games. Também estão previstas as funções sociais, como amigos, formações de grupos, assistir às partidas de terceiros.

A idéia não é nova, mas é a compressão de dados em até 200 vezes garantida pela OnLive que torna real a possibilidade de consumir o alto processamento dos games à distância. Basta usar um micro com Windows, OS X ou a caixa simples MicroConsole da empresa para se divertir com mais jogos que você poderia ter para seu console atual.

Assista abaixo à demonstração da interface da OnLive e a uma entrevista em duas partes com Steve Perlman, presidente da empresa.

 

 

 

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte: futuro.vc

DICAS, CÓDIGOS E MANHAS DE GAMES NO BRASIL

CARD GAMES OS SIMPSONS NO BRASIL

COMPRA E VENDA DE VIDEO GAMES NO BRASIL

CARD GAMES NO BRASIL

RPG E CARD GAMES DE STAR WARS NO BRASIL

CONSOLES DE VIDEO GAMES NO BRASIL

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.