Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Madonna visita favelas de Rio

 

Madonna visita favelas de Rio

A cantora Madonna, que namora o modelo brasileiro Jesus Luz, chegará segunda-feira ao Rio de Janeiro, onde promoverá uma série de ações sociais em favelas da cidade, informou uma ONG.  A iniciativa partiu da própria "rainha do pop", que entrou em contato com o AfroReggae, grupo cultural que, por meio da música e da dança, desenvolve diversos projetos em comunidades carentes do Rio de Janeiro.

O coordenador da ONG, José Júnior, disse que pretende levar Madonna para uma visita à favela de Vigário Geral, onde nasceu o grupo, ou ao Complexo do Alemão, uma das áreas mais pobres da cidade.

Segundo Júnior, a cantora americana soube do AfroReggae por meio do documentário "Favela Rising". O filme conta a história de Anderson Sá, que quando criança trabalhou para o tráfico e refez a vida ao conhecer a música.

Em seu site, o AfroReggae diz que Madonna se encontrará com Anderson Sá na segunda-feira, acompanhada do rabino Michael Berg, um dos líderes da cabala.

O grupo também informou que estuda a possibilidade de rum documentário sobre a vida nas favelas cariocas com apoio da própria Madonna, do Channel Four e a "BBC" de Londres.

A imprensa brasileira, por sua vez, destacou a possibilidade de a cantora se encontrar com a primeira-dama do Brasil, Marisa Letícia Lula da Silva, com autoridades do estado do Rio de Janeiro e com alguns empresários cariocas.

Outras fontes dizem que também está sendo negociada uma entrevista com a ministra Dilma Rousseff, que provavelmente será lançada como candidata à Presidência pelo Lula.

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte

FOTOS DE MADONNA

Coreografia de Madonna e Britney juntas

MADONNA ADOTA A MERCY JAMES

Tombo de Madonna no Rio Maracanã

Madonna mais magra

Madonna adota menino malaviano

SHOW DE MADONNA NO BRASIL

Novo clipe de Madonna

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.