Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Venda do novo álbum de Michael Jackson: 'This Is It'

 

Venda do novo álbum de Michael Jackson: 'This Is It'

O novo disco de Michael Jackson, "This Is It", chega às lojas de todo o mundo hoje, dando início a uma semana de eventos dedicados ao "rei do pop", mas as perspectivas do álbum duplo são incertas.

Especialistas preveem que o álbum lidere as paradas em vários países-chave, especialmente no mercado dos EUA, o maior do mundo. Mas, com as vendas de álbuns em declínio aparentemente terminal, mesmo um retorno relativamente modesto pode garantir o cobiçado lugar Nº. 1 ao álbum.

O fato de que os fãs já compraram quase 6 milhões de álbuns de Jackson apenas nos EUA desde a morte repentina do cantor em junho, por overdose de medicamentos, provavelmente vai reduzir a demanda pelo novo álbum, que é essencialmente mais uma coletânea de seus maiores sucessos.

Muito vai depender de os milhões de pessoas que se prevê que assistam ao filme "This Is It", que estreia na quarta-feira, também comprarem o disco, dizem especialistas.

"É muito difícil traçar previsões, especialmente porque muitas das canções do álbum já venderam bem este ano", afirmou Silvio Pietroluongo, diretor de paradas na revista Billboard, que compila os rankings semanais.

"Entre as gravadoras e os analistas da indústria musical as previsões vão desde 200-300 mil a 500 mil álbuns vendidos na primeira semana", disse ele à Reuters.

"This Is It", o álbum, começa a ser vendido na maior parte do mundo nesta segunda, e na América do Norte na terça, véspera da estreia do ansiosamente aguardado filme do mesmo título.

O filme traz imagens dos ensaios de Jackson para sua série prevista de shows na 02 Arena de Londres, que teria sido seu adeus às performances ao vivo, depois de anos durante os quais o cantor viveu como virtual recluso.

O filme está previsto para possivelmente render mais de US$ 600 milhões, mas é pouco provável que o álbum gere o mesmo hype.

Um fator que não o ajudou foi um fiasco de relações públicas no início do mês, quando veio à tona que o primeiro single póstumo de Michael Jackson, "This Is It", que está no álbum, era na verdade uma canção antiga gravada há 18 anos por uma cantora porto-riquenha desconhecida.

Lançado pela Sony Music, "This Is It", o álbum, inclui sucessos de Jackson como "Wanna Be Startin' Somethin'", "Thriller" e "Beat It", além de duas versões (original e orquestral) de "This Is It".

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte

O FILME COM ENSAIO DE MICHAEL JACKSON

O DOCUMENTARIO DE MICHAEL JACKSON

MICHAEL JACKSON ESTÁ VIVO

Latoya Jackson diz saber quem assassinou Michael Jackson

FOTOS DE MICHAEL JACKSON

US$ 500 mil por última foto de Michael Jackson

Jermaine Jackson escolhe novo rei do pop em show de talentos

VÍDEO DO CABELO QUEIMADO DE MICHAEL JACKSON EM 1984

VÍDEO DA FILHA DE MICHAEL JACKSON NO FUNERAL

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.