Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Federação argentina garante que Maradona fica

 

Federação argentina garante que Maradona fica

BUENOS AIRES (AFP) - "O técnico Diego Maradona só sairá da seleção por força de Jesus Cristo ou da Virgem Maria", afirmou nesta sexta-feira Carlos Bilardo, diretor de seleções da Associação de Futebol Argentino (AFA).

"Começou assim e vai terminar assim. Faltam dez dias e só vai sair se vierem Jesus Cristo ou a Virgem Maria", afirmou Bilardo sobre a possível substituição de Maradona para os dois últimos jogos das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo da África do Sul.

A seleção de Maradona vem de duas derrotas recentes nas eliminatórias, para o Brasil (3-1), em Rosário, e diante do Paraguai (1-0), em Assunção, o que jogou os argentinos para a quinta posição da tabela, na zona da "repescagem".

Sob a direção de Maradona, os argentinos perderam quatro das seis partidas disputadas.

"A Argentina tem que estar nos primeiros lugares", disse Bilardo, que foi o técnico de Maradona na conquista da Copa do Mundo do México-1986.

Em outubro do ano passado, quando Maradona foi nomeado, Bilardo garantiu que estaria sempre a seu lado e que "também" seria "responsável" pelo que ocorresse com a seleção".

Em quinto lugar nas eliminatórias, os argentinos receberão o eliminado Peru, mas terão uma dura batalha em Montevidéu contra o Uruguai, nas duas últimas partidas do torneio.

O temor sobre uma possível ausência da Argentina na Copa do Mundo da África do Sul é crescente e hoje uma foto de Maradona com a camisa da seleção brasileira, junto à frase "uma imagem vale mais que mil palabras", foi colocada por hackers no site oficial da AFA.

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte

Emirados Árabes condenam ex-jogador de futebol à morte

FUTEBOL REGIONAL NO BRASIL

NOTÍCIAS E MÍDIA DE FUTEBOL NO BRASIL

FUTEBOL DE PRAIA NO BRASIL

FEDERAÇÕES DE FUTEBOL NO BRASIL

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.