Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

NOVO FIAT UNO - DETALHES, EQUIPAMENTO E PREÇOS

 

NOVO FIAT UNO - DETALHES, EQUIPAMENTO E PREÇOS

(19-04-10) - Na primeira semana de maio, a Fiat lançará oficialmente o novo Fiat Uno. Um modelo baseado no italiano Fiat Panda que promete trazer as mesmas qualidades do antigo Fiat Uno. A data do lançamento está prevista para o dia 5 de maio.

Antecipando a divulgação oficial do automóvel, internautas atentos enviaram inúmeros e-mails com fotos do Novo Uno para o WebMotors. Afinal, se anteriormente a bola da vez se chamava NOVO GOL, a deste ano chama-se NOVO FIAT UNO.

Entre as inúmeras imagens recebidas, as mais vibrantes foram as do internauta que assina como Marcelo José. Ele fez a barba, o cabelo e o bigode, do novo automóvel da Fiat. De acordo com o autor, os modelos que serão lançados estavam estacionados nas mediações da Praia do Forte, na Bahia.

As versões de acabamento do novo Uno serão três: Economy (básico), Attractive (completo) e Way (pseudo-off-road). Para equipar o Uno que utiliza a mesma plataforma do Fiat Palio estarão disponíveis dois motores: 1-litro e 1,4-litro.

Antes das imagens de Marcelo José, o WebMotors recebeu três fotos sem autoria. Provavelmente é de algum leitor que as encontrou em um catálogo da Fiat.

Outro flagrante do Novo Fiat Uno que pipocou nos meios automotivos foi o do blog MotorGerais . Na ocasião, o autor da página, Bruno Freitas, disse: Duas das tonalidades serão inéditas, como mostra o flagrante exclusivo de Motorgerais: um verde metálico claro, aplicado na versão Way, e outro verde, sólido e vibrante como a tinta de uma caneta "marca-texto".

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte

VOLKSWAGEN POLO 2 PORTAS - DETALHES, EQUIPAMENTO E PREÇOS

CHEVROLET AGILE - DETALHES, EQUIPAMENTO E PREÇOS

BMW SÉRIE 5 - DETALHES, EQUIPAMENTO E PREÇOS

VW Golf GTD - Preços, Detalhes e Equipamento

O NOVO C3 DA CITROEN - DETALHES E PREÇOS

BMW SÉRIE 5 - DETALHES, EQUIPAMENTO E PREÇOS

VOLKSWAGEN POLO 2 PORTAS - DETALHES, EQUIPAMENTO E PREÇOS

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.