Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Jovem assalta á própria mãe no Rio

 

Jovem assalta á própria mãe no Rio

Investigação policial sobre a atuação de uma quadrilha especializada em sequestro de gerentes de bancos revelou o envolvimento de uma jovem de classe média e sua participação num assalto contra sua própria mãe. Estudante de Direito e filha de uma professora universitária e um procurador federal, Lauren Mayá Portella, de 19 anos, é considerada foragida da Justiça desde semana passada, quando a Polícia Civil do Rio desencadeou operação para prender os 10 integrantes do grupo.

Escutas telefônicas feitas com autorização judicial mostram a universitária planejando e dando instruções ao namorado, o office boy Marcos Vinícius Almeida, na ação em que bandidos levaram o carro e pertences pessoais de sua mãe, no fim do ano passado. Lauren e Marcos Vinícius já foram autuados por roubo e formação de quadrilha no inquérito da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) do Rio. O casal e outros três integrantes do bando conseguiram escapar da operação policial.

Na sequência de gravações feitas pela polícia, o casal combina o dia, a hora e a maneira como a mãe da universitária seria abordada por bandidos da quadrilha. O assalto ocorreu à noite, a cerca de 300 metros da casa da família, num bairro de classe média em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, quando a mãe de Lauren ia para uma missa.

O rapaz acompanhou a ação dos comparsas e depois ligou para a namorada. De acordo com as gravações telefônicas, Marcos Vinícius conta para Lauren que sua mãe ainda tentou fugir do cerco, mas que parou depois que um dos bandidos lhe mostrou uma arma. A universitária não chega a demonstrar preocupação. Apenas pergunta se tudo correu bem.

De acordo com a polícia, inicialmente a mãe da universitária não acreditou na participação da filha na quadrilha de sequestradores e nem no assalto do qual foi vítima.

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte

Atores são mortos durante filmagem de assalto

Morre o cineasta Anselmo Duarte

Morre aos 83 anos o ator Paul Newman

Morre o ator Bernie Mac, de 'Os Anjos de Charlie'

Trinta e três presos fogem de delegacias na Bahia

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.