Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Sites no Brasil - Notícias Destacadas do Brasil e do Mundo

 

Serra repete e diz que PT tem ligação com as Farc

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, afirmou nesta segunda-feira que o PT tem ligação com as Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia), endossando parte das críticas deu seu vice, Indio da Costa (DEM-RJ). No entanto, Serra não relacionou o PT ao narcotráfico, como havia feito Indio.

"A ligação do PT é com as Forças Armadas Revolucionárias Colombianas. Mas isso todo mundo sabe, tem muitas reportagens, tem muita coisa. Apenas isso. Agora, as Farc são uma força ligada ao narcotráfico, isso não significa que o PT faça o narcotráfico", afirmou Serra em entrevista no centro de Belo Horizonte, onde inaugurou o comitê eleitoral.

O ex-governador paulista fez as declarações ao lado do ex-governador mineiro Aécio Neves (PSDB), candidato ao Senado, e do governador de Minas, Antonio Anastasia (PSDB), candidato à reeleição.

Ainda sobre Indio, Serra disse que cabe ao vice prestar "os esclarecimentos" a respeito do que disse, mas minimizou as declarações, dizendo que são "opiniões" que "alguns podem gostar, outros não".

O candidato a presidente buscou desviar o foco dos ataques do colega de chapa, dizendo que "há uma coisa mais séria, que é quebra de sigilo", referindo-se ao acesso dos dados fiscais de Eduardo Jorge.

"É quebra de sigilo de tucanos como arma de baixaria eleitoral. Essa questão precisa ser apurada, ir à Justiça, é um crime muito grave, como vários outros que têm sido praticados, cercando toda essa história de dossiê", disse Serra.

O tucano também criticou as supostas intenções do PT de fazer uma representação contra a vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau. Ele disse que, "em geral", quando os petistas fazem algo ilegal, "a vítima é culpada".

"É realmente uma capacidade de metamorfose sensacional, mas que tem muito pouca credibilidade", disse Serra.

O ex-governador paulista não quis comentar, entretanto, o fato de o presidente Luiz Inácio Lula da Silva também ter feito críticas a Sandra Cureau. "O Lula não é candidato, não é em torno dele que a campanha está centrada", afirmou.

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte

Colômbia pede às Farc para agilizarem a libertação de reféns

Vídeo da operação de resgate de Ingrid Betancourt

Risoterapia melhora saúde e qualidade de vida

Clara Rojas diz que não votaria em Ingrid Betancourt para a ...

Clara Rojas questiona compra de armas por Brasil e Venezuela

FMI afirma que moeda chinesa está subvalorizada

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.