Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Sites no Brasil - Notícias Destacadas do Brasil e do Mundo

 

Médico de Michael Jackson continua na profissão

Conrad Murray, investigado pela morte do cantor Michael Jackson, poderá continuar a praticar a medicina, segundo decisão de um juiz da Califórnia.

Acusado de homicídio culposo, Murray não exerce a profissão no Estado desde 25 de junho do ano passado, dia em que o cantor morreu, na sua presença.

Ele vinha trabalhando no Texas e em Nevada. Segundo a defesa, o médico depende do que ganha com as consultas para pagar por seus advogados ou por especialistas que testemunhem a seu favor.

Apesar de mantida a licença, Murray continua proibido de receitar sedativos a seus pacientes. Os anestésicos são apontados como uma das possíveis causas da morte de Michael Jackson.

Os pais do cantor, Joe e Katherine, acompanharam a decisão do tribunal, hoje, junto com os filhos Jermaine, Randy e LaToya.

Segundo a CNN, diversos membros da família de Michael já disseram suspeitar que sua morte tenha sido resultado de uma conspiração, apesar de não terem mostrado provas.

Atualmente, Murray responde por homicídio culposo, e o início do julgamento, que deve durar uma semana, está marcado para o dia 23 de agosto.

O conselho de médicos da Califórnia ainda pode entrar com processo para suspender a licença de Murray -o que deverá ser feito, segundo o procurador-geral do Estado, Jerry Brown.

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte

FOTOS DE MICHAEL JACKSON

FOTOS DE DEBBIE ROWE (EX MICHAEL JACKSON)

MICHAEL JACKSON ESTÁ VIVO

AS ÚLTIMAS FOTOS DE MICHAEL JACKSON NO HOSPITAL

O DOCUMENTARIO DE MICHAEL JACKSON

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.