Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Dennis Hopper ganha estrela na Calçada da Fama

 

Dennis Hopper ganha estrela na Calçada da Fama

Frágil, mas sorridente, o ator Dennis Hopper, 73, ganhou nesta sexta-feira (26) uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, contrariando os relatos de que estaria no leito de morte.

Hopper, astro de "Easy Rider - Sem Destino" (1969), tem câncer de próstata em estágio avançado, e documentos judiciais revelados nesta semana disseram que ele chegou a pesar menos de 45 quilos e estaria fraco demais para continuar a quimioterapia.

Durante a cerimônia, ele tinha ataduras na cabeça e na mão direita, que atribuiu a uma queda que sofreu ao ser chamado por um paparazzo.

"Achei que tinha reconhecido a voz, então continuei andando e me virei, mas não vi a pequena saliência na rua e tomei um tombo terrível, porque não tenho musculatura", disse o ator a jornalistas. "Então caí direto de cara, e estava com os óculos na mão. Fiquei bem ferrado."

Hopper, que começou sua carreira em "Rebelde Sem Causa" (1955), ao lado de James Dean, fez mais de 150 filmes.

Atualmente, o ator vive um processo de divórcio com a quinta esposa. Documentos judiciais ligados ao caso dizem que ele não tem mais condições de fazer quimioterapia, mas Hopper conseguiu autorização dos médicos para ir à cerimônia na Calçada da Fama, onde mais de 2.400 astros estão homenageados num trecho de 3.800 metros entre a Hollywood Boulevard e a rua Vine.

Hopper esteve acompanhado de Viggo Mortensen, com quem contracenou em dois filmes na década de 1990.

O ator recebeu em setembro o diagnóstico de câncer, e em janeiro começou o processo de divórcio contra Victoria Duffy, com quem passou 14 anos casado. Os dois disputam a guarda da filha Galen, de 7 anos. No mês passado, a Justiça determinou que Duffy deixe a casa dele em Venice Beach, no sul da Califórnia.

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.