Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Venda de Palm Pre no Brasil

 

Venda de Palm Pre no Brasil

O esperado smartphone da Palm foi visto e fotografado num evento ao ar livre em São Francisco nas mãos de um jovem, sugerindo que o lançamento na metade de maio é real.

Mais importante que isso é preparar a sua estratégia para adquirir um smartphone nos próximos meses, se essa for a sua intenção. Além da Palm, Nokia, Apple e RIM têm modelos no forno, anunciados ou não.

Para o Brasil, a espera é ainda mais complexa. Os modelos costumam demorar alguns meses até chegar ao mercado local, mas esse prazo tem variado. O BlackBerry Storm e o Nokia 5800 pegam a via expressa, aparecendo nas lojas nacionais bem antes de um iPhone, por exemplo. Esperar é uma arte.

O Storm 2 já foi confirmado pela RIM e trará a conexão Wi-Fi, grande ponto fraco do modelo atual. A Nokia introduz até o fim do ano o N97 no país, seu smartphone com teclado completo QWERTY e tela sensível ao toque.

Mas é o Pre e o novo iPhone que fazem o duelo do ano. O novo celular da Apple deve ser apresentado no dia 8 de junho na abertura do evento de desenvolvedores WWDC, provavelmente com a versão final do firmware 3.0 do iPhone OS. Para a Palm é indispensável colocar o seu aparelho à venda antes disso, para minar ao máximo o barulho do rival.

Se esperar pelos novos modelos é importante, há quem prefira contar com os descontos sobre os modelos atuais. Se o iPhone novo chegar logo ao Brasil, forçará para baixo o preço dos atuais - mas aposto na briga entre os dois apenas no Natal. 

 

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte: futuro.vc

Palm com Windows

Novo iPhone com videochamada e gravação de filmes

PALM NO BRASIL

SOFTWARE PARA PALM OS NO BRASIL

VIDEO GAMES PARA PALM/POCKET NO BRASIL

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.