Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO NO JORNALISMO NO BRASIL

 

Educação e Formação no Jornalismo - Jornal de Ciência, pesquisa, extensão, cultura, finanças, teses, esporte, entrevistas e muito mais...

Tudo Jornalismo - Jornal feito por estudantes de comunicação.

A Cassetada  - Informativo virtual desenvolvido pelo Diretório Acadêmico de Administração da UFPE.

A Concha  - Jornal estudantil elaborado por alunos da Universidade Federal de Pernambuco. Notícias sobre jornalismo, educação, cultura e questões sociais.

A Voz da Liberdade  - Jornal produzido por um grupo de alunos que estão cursando o último ano do curso de Jornalismo. Nesse veículo a liberdade para escrever está acima de qualquer coisa. O jornalismo corre em nossas veias .

Acontece na UCB - Informativo online da Assessoria de Imprensa da Universidade Castelo Branco. Rio de Janeiro, RJ.

Afalacia  - Página do jornal dos alunos Ibmec-RJ, totalmente desenvolvida e mantida por alunos. Jornalzinho mensal interno do Ibmec, informações sobre o que está acontecendo na faculdade, assim como recados, torp edos, classificados, entre outras coisas.

Almanáará  - Versão online do jornal de filosofia e literatura, desenvolvido pelos estudantes de letras da UFRN.

Alternativa CPII  - Jornal do Colégio Pedro II Unidade Tijuca (RJ). Edições anteriores, torpedo, mp3, ROMs de Nintendo 64, Super Nintendo e Game Boy, Championship Manager e mais.

Amigo®  - Jornal com dicas de vestibular, letras de música e endereços para correspondentes.

Anonimato  - Versão online do jornal feito por alunos do CEF104N de Brasília-DF. Sexo, namoro, piadas, projetos escolares, fórum e muito mais.

Atuação  - Atuação - Jornal Laboratório da disciplina de Jornalismo Gráfico do curso de Jornalismo da Escola de Comunicação da Universidade Católica de Pelotas.

Banco de Idéias  - Jornal estudantil com notícias do Brasil e do mundo. Vitória, ES.

Boletim Imundo  - Jornal do Anglo de Itu, SP.

Brasil Operário  - Site criado por alunos do CEFET-Campos contra o neoliberalismo, contra a ditadura do Governo FHC/FMI e pelo Socialismo, com gifs, fotos e espaço para cifras e poesias.

Brasil Online  - Jornal feito por adolescentes para adolescentes, com temas de trabalhos escolares, reportagens, bastidores da TV, entrevistas com seus artistas favoritos, mp3 etc...

CCBA Online  - e-Zine informativa feita por estudantes de Ciência da Computação da UFBA que objetiva promover a integração dos alunos de Ciência da Computação da UFBA informando, entretendo e interagindo.

<< 1 - 2 - 3 - 4 - 5 >>

Ver mais sites sobre notícias e mídia >>

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.