Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO NO JORNALISMO NO BRASIL

 

Educação e Formação no Jornalismo - Jornal de Ciência, pesquisa, extensão, cultura, finanças, teses, esporte, entrevistas e muito mais...

Tudo Jornalismo - Jornal feito por estudantes de comunicação.

O MoscOnLine  - Site jornalístico-humorístico de alguns desequilibrados do curso de Comunicação da UESB, no sudoeste baiano. Material sobre jornalismo online, fotos divertidas, informação e algumas coisas sem sentido algum. Vitória da Conquista, BA.

O Palavrão  - Jornal que é uma iniciativa dos alunos do curso de filosofia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Artigos, contos e poesias.

O Perdigoto Online  - A versão on-line do jornal do Segundo Grau do Colégio Pio XII - Campinas, SP. Além das reportagens da versão gráfica, novidades para alunos que acessarem pela Web!

O Tablóide  - Notícias e artigos dos jornalistas e estudantes de comunicação.

O Zwingliano  - Sexo? Drogas? Downloads? Futebol? Dinheiro? Cinema? Música? Mulheres? Nada disso e tudo isso ao mesmo tempo. Humor produzido nos corredores da Uerj. Zwingliano, a última palavra em Pasquim.

Online Unisanta  - Jornal universitário, produzido por alunos de Comunicação, Jornalismo, da Univerdade Santa Cecília - Santos, matérias regionais sobre informática, cultura, esportes, educação e mídia.

Os Discípulos de Rovilson  - Jornal da turma 1998 de Engenharia Mecatrônica da POLI - USP. São Paulo, SP.

Os Filhos da Pauta  - Fanzine feito por acadêmicos de Jornalismo que sentem uma enorme necessidade de transmitir suas idéias e críticas sobre nossa vida e sociedade.

Palavra Digital  - Newsletter digital de produção dos alunos de 3ºano de Jornalismo da PUC-Campinas/2001

Reação Química  - Versão online do boletim informativo do Centro Acadêmico Livre de Química. Segurança em laboratório, página do professor, coluna da pós-graduação, linhas de pesquisa do DQ, cultura e lazer na UFSC. Fl orianópolis, SC.

Redação 99.1  - Site de informação criado pelos calouros dos cursos de comunicação da UFPB (jornalismo, radialismo, relações públicas). João Pessoa, PB.

Revista Ângulo  - Versão online da Revista Acadêmica Ângulo. Cadernos do Centro Cultural Teresa D´Ávila. Lorena, SP.

Revista Caramelo  - Revista de alunos da FAUUSP. Pretende publicar trabalhos de alunos, professores e profissionais que contribuem para a discussão do ensino, da Arquitetura e das Artes.

Revista Metropoli  - De universitário para universitário. Revista interfaculdades, que vem trazer para a moçada acesso a matérias sobre cultura, lazer e esportes. São Paulo, SP.

Revista On-line ED2000  - Revista online de alunos de Comunicação Social (produção editorial) da Universidade Anhembi Morumbi. Matérias, reportagens, cursos, mercado de trabalho, empregos, fórum e atualidades.

Rio Online CPII  - Jornal oficial dos alunos do Colégio Pedro II, Unidade Humaitá II, que tem por tema o Rio de Janeiro. História e fotos da Lagoa e o Jardim Botânico, lendas, músicas e mais.

Sem Limite  - Revista virtual da turma do jornalismo (2000) da faculdade de Araraquara, fórum. links e mais.

<< 1 - 2 - 3 - 4 - 5 >>

Ver mais sites sobre notícias e mídia >>

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.